novembro 12, 2015

Estúdio No Quintal!

Bom dia!

Hoje vamos conhecer o encantador estúdio de Viv Śliwka, design têxtil que uniu seus desenhos com simples bordados. Ela trabalha a poucos passos da porta dos fundos da sua casa em Staffordshire, Reino Unido.

O amor de Viv pelo bordado começou na infância, e estudando acrescentou para seu trabalho outras técnicas, tais como: um curso básico em arte e design e dois anos de ilustração.

Ela trabalha de forma espontânea, reagindo à inspiração provocada a partir da arte popular, cães, lebres, flores e pássaros, ilustrações vintage, tecidos antigos, miudezas e coisas efêmeras de papel. Suas peças prontas são como minúsculos contos.

Seu estúdio no quintal foi especialmente construído, rodeado por plantas e natureza. Um canto acolhedor, feito de madeira do chão ao teto. Gavetas empilhadas, prateleiras recuperadas e pintadas, retalhos de tecidos, livros antigos, sua máquina de costura e aqui e ali um coelho antigo, faz parte desse cenário inspirador e aconchegante. O espaço está cheio até a borda com cor e textura ordenada e bem arrumada.

"Era impossível fazer o que eu faço na mesa da cozinha, limpando-a para jantar todos os dias", diz Viv. "Esta é a minha sala de trabalho, e eu adoro passar o tempo no meu jardim - que me alimenta. Ouvir os pássaros, sendo cercada por natureza; tudo isso faz parte do que eu faço.”

Dica da Vivi: “Se você quer fazer algo para vender, você vai precisar de um espaço de trabalho dedicado e armazenamento organizado”. 

“Meu trabalho é puramente decorativo, e espero trazer um sorriso ao rosto das pessoas.” 
Não tenho dúvida disso...

Uma bela inspiração para você que pretende também seguir seus sonhos!
Beijos e até amanhã.

















































































Conheça no Aqui sua loja virtual



Fotos via: https://www.periodliving.co.uk - www.madebyhandonline.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...