novembro 04, 2015

Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda...

Bom dia!

A música que acompanha essa postagem me faz lembrar todas as coisas boas do campo.

Tempos de brincar na terra, comer a fruta no pé, pisar descalço na grama e no fim da tarde ver da varanda a chuva caindo de mansinho, enquanto o bolo assa no forno...

Delícias que a natureza proporciona sem pedir licença.

Obrigada por estar aqui.
Beijos e até amanhã.






Ouça para acompanhar...





















































































Fotos: vogue/ pinterest



2 comentários:

  1. além das ideias, decoração, tem também os bichinhos, que mimoso.
    beijos
    silvana

    ResponderExcluir
  2. Olá, é minha primeira visita ao seu blog. Fiquei encantada com o que encontrei. Achei idéias ótimas para aproveitar na decoração do "sítio" em Santa Isabel, SP.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...