novembro 19, 2015

Sensação De Jardim Encantado!

Bom dia!

Quem não almeja um lugar assim para morar? Uma bela casa, um jardim e felicidade...

Margaret Wiszniowski, a dona dessa linda casa é uma jardineira amadora, no início esse grande jardim era para ser um prado selvagem, com o tempo só aparecia uma extensa grama agressiva. Margaret tentou flores do campo, infelizmente restaram apenas dentes de leão. Ela chegou à conclusão que não adiantava lutar e foi fazendo experiências com o próprio jardim. Plantou centenas de açafrão e narcisos que trouxe da Inglaterra, e várias espécies de tulipa. Agora para dar conta do trabalho ela tem um ajudante, e conseguiu administrar uma bela paisagem ao redor de sua casa, com um canto de bétulas, de ervas, um labirinto de sebe, rosas inglesas que são raras na Polônia, figos, kiwi, pera e maçã.

Margaret escolhe cores, compõe o jardim como uma pintura, que foi se desenvolvendo ao longo de três anos. Jardim com árvores altas e produtivas, para muitos um sonho ou uma longa perspectiva, para a proprietária, uma incrível fonte de imaginação. No fluxo do jardim há fontes artificiais, casas de passarinhos, tudo sutilmente embutido no meio do verde.

Sensação de um jardim encantado.
Até amanhã, tenha um bom dia!




















































Fotos via: http://www.weranda.pl




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...