dezembro 10, 2015

The Diggers Store!

Bom dia!

Eu adoro fazer postagens que possam inspirar você, muitas vezes penso que de certa forma ajudo com as ideias incríveis que vejo por aí e compartilho aqui no blog, histórias geniais que deram certo mundo afora.

E hoje, acompanhe The Diggers Store - Bed and Breakfast*, criada em Campbells Creek (Austrália) em 1857.
Um cavalheiro chamado William Wood concedeu a terra, a fim de criar uma loja de material de mineração de ouro, para atender as necessidades da crescente cidade. (Daí o nome The Diggers Store!)
No início de 1990 um estábulo foi convertido em uma casa de dois andares, com o intuito de transformá-lo em bed and breakfast.

Alex Bennett e Tina Helm reabriram The Diggers Store B & B no final de 2013, ele retomou a casa que era da família, e aos 29 anos está investindo muita energia no lugar. Eles queriam viver com mais tranquilidade.
Alex cresceu na propriedade onde seus pais uma vez tiveram uma loja de antiguidades, uma casa de chá Devonshire e B & B.
Alex e Tina também criaram um estúdio de gravação na propriedade, além de ser disponível para: pousada, exposições, workshops, sessões de fotos e outros eventos.

O café da manhã no The Diggers Store é especialmente cuidado para oferecer o melhor dos ingredientes orgânicos de alto padrão.
Suas paredes de tijolos e aparência rústica conferem ao local uma atmosfera deliciosa, um cenário lindo para um bom café, hospedagem e eventos. Muitos detalhes são originais do período da corrida do ouro australiana.
Os hóspedes tem acesso a tudo o que a região tem para oferecer; de vinhedos com nascentes de água mineral, antiguidades, caminhadas, delícias culinárias e muito mais.

Agora o casal e sua pequena filha Odetta estão encontrando equilíbrio de vida, em um antigo edifício destinado a nutrir e inspirar suas paixões e criatividade.
E eles estão muito felizes em compartilhar seus sonhos.

Beijos e até amanhã.


*"BNB - Bed and Breakfast é um termo que vem sendo utilizado desde o início da década de 80, onde as pessoas que não querem gastar muito dinheiro com alojamentos, preferem hospedar-se em um local que oferece o pernoite com o café da manhã incluído, sem oferecer nenhuma outra refeição. Os BNB geralmente são casas particulares, com poucos quartos. Nos BNB, normalmente os quartos têm banheiro privativo mas, algumas casas têm quartos privados, com banheiro compartilhado com outros hóspedes."



































































































Alex e Odetta...



Fotos via: http://www.thediggersstore.com.au - http://thecountryphiles.com/

Um comentário:

  1. Lindas e inspiradoras imagens! Gosto demais de vir aqui.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...