janeiro 14, 2016

A Magia De Uma Casa Antiga!

Bom dia!

A dona dessa casa, Mandy Reeves acha que em uma velha casa há certa magia, que sente ao caminhar por ela, e esse foi sempre o seu desejo, encontrar uma casa antiga. Quando viu essa residência, Mandy e seu marido Randy, decidiram que ela seria a melhor opção para a família.

O primeiro passo foi restaurar o piso térreo, deixando os ambientes separados como antes, cozinha, sala de jantar e áreas de estar.
O segundo, devolver o brilho clássico da arquitetura com uma paleta de cor predominantemente branca.

Logo na porta de entrada, vinte gravuras botânicas criam um ponto focal. O espaço é convidativo, começando pelos detalhes utilizados de cima para baixo, a partir das vigas de um antigo armazém no teto, poltronas de veludo, cortinas de linho e para reforçar, a cozinha estilo de fazenda com uma variedade de detalhes de madeira em tons de mel (banquetas, tábuas de corte, e uma cadeira antiga alta herdada do pai de Mandy) para aquecer o ambiente. A mesma proposta foi para o banheiro com um antigo armário chinês que era da sua avó, que quase ofusca a bela banheira de ferro fundido com pés.

Que casa charmosa e linda,confira!
Até amanhã, um beijo carinhoso pra você que está me acompanhando por aqui.












 



































Fotos via: http://www.countryliving.com/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...