janeiro 11, 2016

Como Uma Pequena Aldeia Inglesa!

Bom dia!

Graças a uma série de jardins, gramados e um conjunto de dependências rústicas, essa fazenda é conhecida por "uma pequena aldeia inglesa". A propriedade fica na região da Grande Filadélfia, nos Estados Unidos, e é denominada, Pheasant Hill Farm, uma terra verdejante com 47 acres.

A residência bucólica emociona logo quando chega, um longo caminho de cercas conduzem ao edifício de pedra, do século 18, que foi expandido ao longo do tempo. A casa com vigas aparentes, piso de pinho é típica construção do campo, com todo o charme e beleza.

Lá fora dependências adicionais incluem: ao lado da piscina uma gostosa casa de hóspedes de dois andares com quarto e cozinha. O celeiro garagem foi reformado e revestido de paredes de pedra, utilizado também como oficina, e em outra ala, um salão de festas espaçoso para a família, miniteatro e uma autêntica estufa Amish*, construída com horta.

Fazenda deliciosa para desfrutar com a família...
Até amanhã, aproveite o dia.

*Amish é um grupo religioso cristão anabatista baseado nos Estados Unidos e Canadá. São conhecidos por seus costumes conservadores, como o uso restrito de equipamentos eletrônicos, inclusive telefones e automóveis.
























































Fotos via: www.phillymag.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...