fevereiro 11, 2016

Fazenda Com Celeiro Vermelho!

Bom dia! Espero que tenha passado um ótimo feriado.

Esta fazenda fica na cidade de Acra, Nova Iorque. É uma quinta do século 19 que o casal Kieran e Stéphane Ditullio, compraram dez anos atrás. Na propriedade com mais de 16 acres, há celeiros pintados de vermelho e colinas com flores silvestres, tudo muito encantador.

Eles embarcaram em um projeto de remodelação, em grande parte por conta própria, que resultou em uma fazenda acolhedora e espaçosa para toda a família desfrutar.

Logo na entrada, uma bela varanda com cadeiras de balanço convidam ao descanso e a um olhar demorado para a vista do campo. Dentro da casa, uma grande sala com vigas expostas que o casal restaurou. Na cozinha e sala de jantar, grandes mesas para refeições e detalhes como flores e frutas silvestres colhidas na propriedade. No quarto do casal, cama com dossel.

"A primeira vez que vi a fazenda, eu a imaginava como um composto familiar onde nossos filhos poderiam trazer os seus próprios entes queridos, quando eles forem mais velhos", diz Stéphane Ditullio.

O pequeno celeiro foi completamente refeito por Stéphane, seus dois filhos adolescentes e o pai de Kieran. Ele agora serve como um terceiro quarto de hóspedes.
Quando o tempo está ensolarado a família faz as refeições no pergolado coberto por heras e chão de cascalho.

Um sonho de fazenda!
Beijos e até amanhã.






A casa...




































 




















Celeiro...









Fotos via: http://www.lonny.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...