março 31, 2016

Celeiro - Ponto De Encontro Da Família!

Bom dia!

Os donos dessa propriedade - Fred e sua esposa Jennifer queriam um espaço de entretenimento para a família, mas nele precisava ter um estábulo. Então, eles construíram dois em um, pois essa ideia foi por causa da filha deles de 10 anos Anna, que adora animais e um canto para seu cavalo era necessário.

Talisheek, como os Heebes chamam sua propriedade, fica há pouco mais de uma hora de New Orleans, e pertence a família de Fred, donos desde a década de 1940. Ele se lembra de quando era criança, e a maioria da terra era selvagem, hoje, todos da família dele tem casa no local, como o padrasto, primos...

Os arquitetos já haviam projetado a casa principal para eles um pouco acima da estrada, e conversando com Fred e Jennifer sobre a adição de um pavilhão, onde toda a família poderia se reunir, surgiu a ideia de construir um celeiro com estábulo, eles decidiram ser criativos com uma estrutura que pudesse atender a todas essas necessidades.

O celeiro acabou tornando-se muitas coisas, mas ainda é um verdadeiro celeiro. Nele contém um majestoso salão principal, com uma cozinha, um bar e uma sala de jantar com tetos altos sustentados por grandes vigas recuperadas, pisos de tijolos e madeira. No andar de cima , dois quartos, cada um com duas camas para as crianças.

Caminhos serpenteados por entre ciprestes levam do celeiro a casa principal.

No celeiro tudo gira em torno da grande cozinha, um lugar onde todos ficam em torno de um copo de vinho e a lareira. - "É o coração", diz Jennifer do celeiro. "Essa é a razão que queríamos ter um ponto de encontro central, onde comemos juntos e vemos o pôr do sol. Nós estamos na cidade toda a semana, mas para ter os nossos filhos e família no ar fresco nos fins de semana, que é o que nós estimamos sobre Talisheek. Não há nenhum lugar como ele. "

Delícia passar horas nesse aconchegante celeiro!
Até amanhã.






































































































Fotos via: http://gardenandgun.com/


Um comentário:

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...