março 03, 2016

Refúgio Praiano - Antes E Depois!

Bom dia!

Os donos dessa casa de praia em Santa Rosa Beach, na Flórida, já fizeram a renovação de vinte e cinco casas e as revenderam. Eles enxergam potencial em casas que para a maioria das pessoas é loucura.

E esse bangalô praiano parecia um galpão condenado, mas para o casal só tinha prós, 2.000 m² de terreno, varanda, marquise, muitas janelas, além de grandes carvalhos ao redor. Foi uma bela transformação que levou um ano para ser concluída e agora a família está desfrutando, não pensam em vender.

As portas foram pintadas de branco, a lareira trocada, portas francesas foram instaladas para mostrar a vista da baía, piso de madeira de pinho por toda a casa, bancadas de mármore na cozinha.
O deck agora é convidativo, todas as portas da casa levam a ele, onde toda a família usa o ano inteiro.

Lisa Marie e Scott, os proprietários, aumentaram cinquenta por cento o tamanho de sua casa, incluíram mais deck para ter mais espaço tranquilo fora de casa. "Vivendo na água nos motiva a abrandar e relaxar", diz ela.

Não tenho dúvidas disso...
Ficou uma casa muito aconchegante!
Até amanhã.





Antes...




Depois...




Antes...




Depois...




Antes...





Depois...














Fotos via: http://www.hgtv.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...