maio 18, 2016

Era Um Café, Virou Casa De Férias!

Bom dia!

Esta casa era um antigo café de aldeia na Provença, França, construída no início do século 19. Ela já passou por muitos comércios até se transformar nessa gostosa casa de férias.

Luminosa, espaçosa e funcional para agradar em qualquer época do ano.

A escada que existia na sala de jantar e que dava acesso ao jardim foi removida, um terraço foi construído no mesmo nível da casa para um melhor aproveitamento dos espaços. O caminho ao jardim ganhou acesso do terraço com uma grande escadaria, solucionando a diferença de nível que passou a ser externa. Uma boa ligação da casa para o jardim trouxe luz para os ambientes internos.

O andar superior foi todo reconstruído, a fim de criar seis quartos e três banheiros. Foi ampliado o sótão, e um grande beiral do telhado que escurecia os quartos foi eliminado. No térreo, ambientes pequenos foram conjugados para um plano aberto com salas mais espaçosas. Isolamento térmico mais eficiente desde o telhado até novas janelas dentro do estilo antigo da casa. Todas as partes da casa são aquecidas por aquecedores elétricos. Na sala de estar, uma bela lareira para adicionar mais calor e charme.

Os proprietários escolheram uma decoração contemporânea respeitando o estilo provençal e depois
No final o projeto passou de 150 para 300 m².

Casa de férias deliciosa, espie!
Até amanhã, beijos pra você!




































































Fotos via: Maison Travaux




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...