junho 30, 2016

Arte E Flores De Morgan Allender!

Bom dia, tudo bem?

Nessa época difícil que nosso país está passando, boas inspirações são bem-vindas para dar incentivo a você que tem um hobbie e pretende trabalhar e investir no seu talento.
Morgan Allender vive em Adelaide Hills (Austrália) e muito do seu trabalho é inspirado pela paisagem do local, como pode acompanhar nas imagens a seguir. Flores, especialmente margaridas, dominam em suas belíssimas obras.
Sua casa de campo do século 19 é cheia de luz, e uma linda paisagem ao entorno alimentam a sua criatividade e suas pinturas. Paralelamente, ela também investe suas criações de arranjos florais para sua floricultura.

A casa foi encontrada por sua mãe, através de um anúncio minúsculo no jornal local. Dois hectares em Woodside, uma pequena cidade a 38 km a sudoeste de Adelaide. Morgan apaixonou-se imediatamente pelo local, que era só mato, verde e simplesmente lindo.
Ela e seu marido Justin tinham um obstáculo a superar, tornar a casa habitável. Justin refez o piso, arrumou as janelas e outros detalhes. Ela tornou-se acolhedora e convidativa, e nenhum lugar na casa é mais evidente assim do que a cozinha, onde o casal passa a maior parte no inverno, devido ao lugar ser muito frio e a lareira aquece o ambiente.

O dinheiro era apertado, então o casal fez todo o trabalho, de vez em quando pedindo ajuda para os amigos.
Os móveis feitos por seu marido preencheram a casa, desde a mesa da cozinha ao sofá da sala. "Nós estaríamos sentados no chão se Justin não fizesse os móveis," Morgan diz com uma risada.
O jardim de estilo britânico envolve a bela casa, e Morgan quer aprender a lidar melhor com a terra que ainda não está usando. A melhor coisa é que a propriedade tem muito espaço para fazerem o que desejam.

"Eu cresci por aqui, no sul da Austrália, com muito espaço e grandes jardins. Meu pai é um horticultor e minha mãe sempre foi uma grande jardineira, e para mim estava faltando um jardim..." Ela precisou morar longe de tudo isso para valorizar ainda mais viver na calma e rodeada de verde.

Uma linda história, cheia de inspirações!
Beijos















































































































































Fotos via: http://www.homelife.com.au





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...