junho 17, 2016

Casa Muito Feminina!

Bom dia!

Essa casa foi reformada com o objetivo de proporcionar muito conforto para quatro mulheres.
A cor verde doce e delicada, tornou-se a marca registrada da casa, ela está em toda parte, combinada com toques de baunilha e vermelho.

Os ambientes são voltados para o exterior e enchem de luz a casa, mas não foi sempre assim, antes todos os cômodos eram muito escuros. A transformação maior foi a obtenção de luminosidade aonde não existia.

Delicadas cortinas de renda vestem as janelas, o chão e o teto foram pintados de branco, as belíssimas molduras do teto recuperadas. Detalhes que deixaram mais claros os ambientes com sensação de amplitude.

No centro da casa, um pátio decorado com móveis rústicos dá vida aos quartos que foram repartidos entre as três filhas da proprietária. A mais velha Elisabeth de 15 anos, ficou com o quarto com uma área para estudo, as outras filhas Mary e Anne compartilham o outro. Todos com uma decoração bem descontraída.

No quarto de Elisabeth portas de vidro separam a área de estar da cama com dossel. Para assistirem televisao foi colocado paletes no chão e um colchão com almofadas bem confortáveis.

Bela e muito convidativa residência que exala feminilidade.
Beijos e ótimo final de semana.

















































































Fotos via: El Muble





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...