julho 04, 2016

Viver Feliz Em Pequenos Espaços!

Bom dia!

Sara Emslie reuniu seu trabalho de design de interiores e escritora num livro repleto de soluções para espaços compactos.
Vamos acompanhar um de seus trabalhos, sua própria casa em Londres.
A casa clássica do século 19 possui dois andares. Ela foi construída originalmente como alojamento de trabalhadores, e todos os ambientes não são maiores que 3,5 m x 3,5 m.

Na sala de jantar, Emslie usa cadeiras bistrô de ferro para trabalhar com o pequeno espaço (dobram-se quando não estão em uso). Visualmente, ela mantém o espaço fluindo com o uso da cor branca. No vão abaixo da escada, armários fechados com painéis. Todo espaço é estrategicamente utilizado para armazenamento. O que está transbordando na sua pequena cozinha é utilizado como decoração ao lado e sobre a lareira.
A sala de estar é separada da de jantar pela escada. O quarto tem dupla finalidade e é utilizado também como escritório. Debaixo da cama, bonitos cestos fornecem mais armazenamento.

Confira a sua casa.
Beijos!





























Livro de Sara...


Fotos via: http://www.remodelista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...