julho 14, 2016

Viver No Campo Na Suécia!


Bom dia! Nessa quinta-feira vamos a uma aldeia na Suécia, terra dos meus antepassados.

A proprietária dessa bela casa, Clara, encontrou esse lugar em suas mais lindas recordações, na fazenda da família, em uma pequena colina rodeada por uma belo bosque.
Foi lá que ela e sua família construíram a casa que tem a aparência de muito antiga, mas ela têm apenas sete anos de vida.

Em nove meses o sonho da casa no meio do jardim estava pronta, e para a sua surpresa, Clara soube que estava grávida, desde o início das obras, claro que seu desejo de finalizar e mudar ficou evidente, criar filhos perto da natureza era sua vontade.
A decoração da casa foi baseada em casas antigas de fazenda, como as cadeiras Luís XV e a cama de madeira, que trouxe da casa dos avós. Tudo foi tomando forma e Clara até fez um blog para contar toda a história da construção da sua casa, e sobre design de interiores e inspiração de sua casa de campo.
Ela não queria mais viver na cidade, ansiava por morar no campo, daí o plano para voltar a suas raízes. 
Assim, o carro virou uma bicicleta, o mercado seu próprio jardim. Para ela, ter os próprios canteiros é um luxo, não imaginava a vida sem eles. Na adega, ela têm geleias, sucos e licores. Um dia Clara vai reunir todas as receitas da família e lançar um livro, é sua promessa.
As crianças colhem frutas frescas (mirtilo, framboesa..) no quintal para o jantar, enquanto seu marido Vitor, busca leite fresco na vizinhança. Clara gosta de comida simples, com uso de iguarias que não precisa ir longe, basta sair para o jardim.

Uma linda história de vida!
Beijos e até amanhã.

































































































Fotos via: http://www.werandacountry.pl















2 comentários:

  1. Realmente é uma das casas mais encantadoras que vc já publicou. Imagino as lembranças de sonho que estes pequeninos estão construindo... Linda!
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma das casas mais encantadoras que vc já publicou. Imagino as lembranças de sonho que estes pequeninos estão construindo... Linda!
    Denise

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...