dezembro 06, 2016

Uma Cabana Com Portas E Janelas Azuis!

Bom dia!

Essa cabana é cheia de histórias românticas, antes de Catherine Miller adquiri-la, a casa pertencia a um casal muito apaixonado, que cuidou de plantar um lindo jardim e cultivar muito amor, mas a esposa morreu e seu esposo não quis mais viver no local.

Assim, a casa ficou um tanto abandonada, cheio de mato, e tudo parecia um filme de terror.
Os vizinhos, quando Catherine adquiriu a casa, achavam que seria um pesadelo, mas com ajuda de um grande arquiteto, a cabana cheia de charme reviveu!

Na decoração da casa uma mistura africana, árabe e provence, toscana, com toques de azul, cobalto e turquesa. Alguns móveis herdados de família, como o guarda-roupa no quarto e outros adquiridos em feiras, antiquários. No final, tudo em harmonia, exalando aconchego.

Lá fora era preciso limpar a floresta, deixando as árvores de grande porte, e arrancando o mato que sufocava as videiras.
A vida em Kazimierz (Cracóvia) é feliz, tranquila e saborosa... Perto de muita natureza. "- Aqui eu vou olhar, não falar." complementa a dona.

Beijos!





























































Fotos via:http://www.werandacountry.pl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...