janeiro 30, 2017

Casa No Lago Estilo Shingle!

Bom dia!

Um encontro com a natureza foi o começo de um esboço preliminar e perfeito de uma casa com vista para o lago. Foi assim que Bobby McAlpine, arquiteto, desenhou a casa de Walter Russel, dono de uma madeireira. A associação comercial do projeto com a disponibilidade do material culminou na concretização de uma belíssima casa no lago. Uma casa nova, com materiais feitos à mão e noções românticas de casas de campo.

"Bobby fez muitas perguntas e me disse que queria entrar no meu coração e alma, então a casa seria tudo sobre 'mim'", lembra Walter. "Enquanto caminhávamos pela terra e conversávamos, Bobby começou a desenhar e rapidamente elaborou planos e elevações."

O objetivo do projeto era proporcionar bela vista para a água de todos os cômodos e proporções graciosas e românticas do estilo Shingle. "O design elegante não costuma ser encontrado na arquitetura residencial, diz McAlpine, há elementos arquitetônicos de uma capela na floresta, escolas rurais e antigos escritórios de fábricas."

Que bela arquitetura!
Até logo!













































































Fotos via: http://www.traditionalhome.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...