janeiro 04, 2017

Cottage Sueca!

Bom dia!

Uma pequena casa no campo para aproveitar com a família foi o desejo da arquiteta Ninni Ryott. Ela projetou a sua casa para curtir com seu marido Iohn e seus gêmeos de cinco anos - Julie e Fred.

A construção foi erguida em 2013 e corresponde a um conjunto simétrico de casas em torno de um jardim central, e foi pintada de vermelho tradicional sueco, afinal a sua localização fica a 30 km de Estocolmo, na ilha Hölö - Suécia.

O projeto é inferior a 500 m² e consiste em um único espaço retangular integrando sala de estar e jantar. Uma cozinha em uma parede e um banheiro na parede oposta. No sótão, um quarto com quatro camas que acrescenta mais 150 m² de espaço superior.

A decoração minimalista faz o ambiente parecer maior. As cadeiras azuis foram herdadas do avô de seu marido, e ficam lindas com a mesa antiga tradicional sueca.

Os espaços foram planejados para serem flexíveis, removendo a escada para o quarto, conseguem abrir mais espaço para uma festa, por exemplo. Os sofás transformam-se em cama de casal, as caixas para armazenamento em mesas de apoio.

Como um bônus adicional para seus amigos e família, ela construiu uma pequena sauna na casa de barco na doca, que também é usada para encontros e celebrações. Mas a família usa a propriedade durante todo o ano, o que torna a sauna um tratamento especial.

Que delícia!
Beijos



























Fotos via: http://www.elledecor.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...