fevereiro 10, 2017

Como Antigamente!

Bom dia!

Essa casa foi construída com base nas fazendas antigas.
Os proprietários, o casal Marta e Carlos apesar da dificuldade de encontrar um arquiteto que executasse esse projeto, conseguiram realizar esse sonho. Encontraram um edifício muito antigo e materializaram a construção.
E assim foi erguida uma quinta tradicional, com arcos na varanda, que foram aproveitados do velho edifício que existia no local. Esse pátio é o canto de relaxamento da família, sereno e rodeado de verde para passar longas horas.
Em volta da casa, o jardim mediterrâneo inclui plantas aromáticas (alecrim, lavanda, cipreste...) e uma fonte d'água que confere frescura e um som calmante de água. Lotes de rosas vermelhas crescem com abundância perto de uma oliveira de 500 anos.
A conexão da casa com o jardim, a cozinha deliciosa, todo o interior aconchegante é tão envolvente que o casal tem planos em viver nesse belo lugar quando se aposentarem.

Um futuro perfeito!
Bom final de semana para você e até logo!



























































































Fotos via: http://www.elmueble.com













Um comentário:

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...