fevereiro 02, 2017

Fazenda Na Colina - Empreendedorismo Rural!

Bom dia!

Essa doce e surpreendente fazenda na colina, em South Gippsland, Victoria, Austrália - tem muita personalidade, pertence à Tamsin Carvan, sua filha Martha e seu marido Allan Walker. Depois de viverem muitos anos em outros lugares, estabeleceram-se em uma fazenda com vista para exuberantes colinas.

A mudança de vida aconteceu e evoluiu a partir do momento que Tamsin desejou retornar para uma maneira mais simples de viver, como foi a sua infância. Na cidade ela tinha uma sensação claustrofóbica.

Ela sabia dos riscos, sabia que para plantar, teria que ter consciência da seca. "Eu sabia que não queria morar em nenhum lugar onde a seca era um risco real", diz ela. E na época, trabalhava e precisava de um local que ficasse dentro de duas horas de carro de um grande aeroporto. E não existem muitos na Austrália. Quando encontraram essa parte do mundo, foram arrebatados completamente.
"As colinas eram tão verdes que eu chorei. Encontramos esta fazenda na internet enquanto ainda estava em Canberra, e eu não tinha sequer visto pessoalmente quando fizemos a oferta. Eu só sabia que seria o certo”.

Transformou a sua fazenda no seu pequeno negócio (Tasmin's Table) realizando eventos, workshops de culinária e uma programação constante de almoços de domingo.
Tamsin's Table oferece aos hóspedes a oportunidade de sujar as mãos, colhendo, preparando, cozinhando e comendo os legumes mais frescos, ovos e produtos lácteos de sua pequena fazenda, ao lado de vinhos locais, carnes e outras delícias.

Quando se mudou a casa era típica de fazenda leiteira. Com a ajuda de seu talentoso parceiro Allan e amigos locais muito criativos, a casa foi cuidadosamente transformada em um espaço mais leve, mais brilhante e mais aberto, com uma cozinha maior, banheiro, janelas maiores e vistas para o pico das colinas que cercam a propriedade.
Há algo confortável sobre a sua moradia, um calor e familiaridade aqui que é difícil de identificar. No coração da casa, é claro, é a cozinha, de proporções industriais, que de alguma forma é como uma cozinha descontraída e rural. A partir daqui, Tamsin pode facilmente organizar uma festa para 20 (e ela faz, regularmente!) usando nada mais do que produtos agrícolas.
Tamsin possui os móveis da casa há muito tempo, ao lado de peças preciosas feitas por seu marido, como o banco da cozinha.

Há muito o amor nesta casa, a alegria deste lugar é contagiante. "Mesmo que eu ame o que fizemos no interior da casa nos últimos anos, vivi aqui por muitos tempo, antes de qualquer renovação ser feita e amava.”

Um exemplo de empreendedorismo, inspiração muito bacana!
Beijos






















































































































Veja seu belo trabalho: Tamsin's Table


Fotos via: http://thedesignfiles.ne





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...