abril 26, 2017

Jardim Clássico Familiar!

Bom dia!

Liz e sua mãe Peggy Olsen não se lembram de quando começaram esse belo jardim. Ela cresceu entre roseiras e rododendros, onde a família plantou um grande jardim vegetal e árvores frutíferas em sua propriedade, foi a primeira jardinagem com sua mãe no clima ameno de San Rafael, Califórnia.

A casa de estilo georgiano tinha um pequeno jardim, mas grande parte da propriedade estava sufocada por ervas daninhas e espinheiro, um arbusto invasivo que rapidamente afasta outras plantas.
Inicialmente, os objetivos eram simples: expandir um jardim de rosas existente e abrir um caminho para um lago próximo para que a família pudesse praticar esqui.
E os objetivos de afazeres no jardim foram aumentando ao longo de 21 anos,

Embora eles tenham alguma ajuda com a remoção de ervas daninhas e rega, os membros da família Olsen fazem todo o trabalho de design e muito da manutenção.
Provavelmente não deveria ter sido uma surpresa quando, depois de estudar pintura e história da arte na faculdade, Liz aceitou um emprego com uma empresa de paisagismo. Depois de cinco anos aprendendo o negócio, uma planta de cada vez, ela e seu marido Andrew Wolfgram formaram seu próprio negócio de paisagismo, Avant-Gardenscapes, em 2010.
"Quando ela era uma menina, eu nunca imaginei que minha filha teria dois caminhões basculantes", Peggy ri.
Liz diz que o design de jardim combina bem seu entusiasmo com as plantas, com sua paixão pela cor, textura e forma. "Meus pais me deixam 'brincar' em seus jardins, testando as coisas", acrescenta Liz.

Liz e Andrew recentemente compraram sua própria casa nas proximidades, mas o jantar muitas vezes os une no Woods Walk (nome que deram ao jardim de seus pais), onde seu golden retriever, Honey Bear, desce pelas trilhas do jardim com Finnegan, o golden dos pais. À medida que a hora da refeição se aproxima, os projetos de trabalho estão envolvidos, e a família e os convidados caminham por esse paraíso, que se tornou uma tradição familiar.

Veja que lugar esplendoroso!
Até amanhã!










































































































Fotos via: http://www.traditionalhome.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...