agosto 28, 2017

Entre Orquídeas!


Olá! Bom dia!

Em Londres a designer Rose Uniacke é famosa por seus interiores glamorosos e minimalistas, na sua mansão do século XIX não seria diferente, começando pela entrada da sua casa. Ela criou um conservatório cheio de luz para suas orquídeas, e essa é a primeira sala que se vê, com o teto coberto de vidro. A sensação do ambiente evoca a uma era em que os caçadores de plantas vitorianas percorreram o mundo em busca do exótico.

Rose escolhe todas as orquídeas e gosta de uma mistura de variedades (predominantemente branco). Para dar um toque de antiga estufa vitoriana, uma lanterna de Veneza do século XIX pende da claraboia. Para atender às necessidades de umidade das orquídeas, um sistema de nebulização foi instalado no telhado. Treliças nas paredes, feitas de arame metálico dão sustentação e suporte para a hera e videiras subirem ao teto.

As camadas de gesso das paredes foram retiradas revelando os tijolos. Uma porta camuflada (trompe l'oeil feita de fibra de vidro) conecta ao estúdio de pintura. As telhas aparentes vieram uma parte da França.

O local é o ponto de encontro que a família ama, é utilizado para ler, descansar, jantar e divertimento.

Um sonho convidativo entre orquídeas!
Até logo, uma bela semana pra você!














































Fotos via: https://www.gardenista.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...