agosto 10, 2017

Sonho De Fazer Sabonetes!

Bom dia!

A postagem de hoje está muito inspiradora e perfumada! Compartilho a história de Carolyn Imlach dona da Est Austrália, empresa própria, que fabrica sabonete artesanal refletindo seu amor por ingredientes naturais e uma vida mais lenta.

Uma mudança de trabalho e o sonho de ter seu próprio negócio impulsionou Carolyn a voltar às suas raízes. Começou a fazer bolas de sabonete perfumadas depois que emprestou um livro sobre o assunto na biblioteca local. Isso foi há quase 20 anos e, desde um início precoce nos mercados locais, Carolyn agora faz mais de 40 mil bolas de sabonete por ano.

De volta à Tasmânia onde nasceu, ela vive perto da sua família, na sua casa (Historic Longford House), uma propriedade georgiana de 1835. "Há muita história na casa", diz ela. "O sabonete é apenas parte do meu mundo", pois também tem paixão pela fermentação de vegetais, ingredientes crus e todas as coisas naturais e holísticas.
Carolyn agora tem uma grande cozinha comercial na Longford House para produzir a gama Est de sabonetes, cremes e pomadas.

Os produtos Est é uma série única e deliciosa de produtos naturais para todo o corpo, feitos à mão, usando o melhor azeite extra virgem e ingredientes orgânicos puros. Além de uma cuidadosa seleção de velas de cera de abelha, escovas e lençóis de qualidade.
Carolyn faz todos os seus produtos em casa em Longford House e envia para sua loja emblemática em Hawthorn, Victoria, onde são distribuídos para lojas de mentalidade semelhante em toda a Austrália e também para abastecer a sua loja virtual.
"Todos os nossos ingredientes são crus e não processados", diz Carolyn, que adora as velhas tradições e vive e respira o mundo do artesanato. Iniciado em 1998 a gama EST foi recomendada por dermatologistas.

Gostaria muito de ter em casa a sua gama de produtos! Lindo e delicioso trabalho!
Uma grande inspiração, até logo!


















































Fotos via: www.estaustralia.com/ www.homebeautiful.com.au



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...