agosto 14, 2017

Vila Espanhola!

Bom dia!

A localização deslumbrante foi o cenário perfeito para essa casa de férias na Espanha. Uma moradia de pedra tradicional renovada localizada em Sóller - uma vila pitoresca na ilha espanhola de Maiorca.

Uma piscina deliciosa, área de estar ao ar livre, amplo jardim num local reservado para instantes de sossego e relaxamento.

O acesso à casa principal é através da cozinha aberta e sala de jantar no piso térreo. A cozinha é elegantemente simples e compacta, com uma bela pedra natural que cobre a ilha central e também as bancadas. Um tronco rústico de madeira foi adicionado à frente da área da "chaminé" rebocada que contém o exaustor sobre o fogão.

Subindo um curto lance de escadas - com degraus de pedra e tradicionais azulejos maiorquinos - fica a área de estar, mais adequado para socializar em torno de um fogão a lenha, enquanto outro local mais "privado" é perfeito para leitura e relaxamento. O mobiliário é de estilo clássico, mas com uma sensação casual de férias, sendo coberto de linho branco texturizado.

A suíte espaçosa com vigas aparentes no teto de madeira é típica da região, acolhe com muito conforto e com belíssimas vistas do jardim e montanhas.

Na aldeia a poucos passos, pode desfrutar dos encantos de Sóller: praças bonitas, restaurantes e lojas tentadoras, belas igrejas e o antigo bonde da aldeia, que ainda transporta passageiros para o porto de Sóller, situado no oceano próximo.

Até amanhã!



































Fotos via: http://www.houseandleisure.co.za/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...