agosto 22, 2017

Viver De Forma Simples!

Bom dia!

É instigante mostrar a vida das pessoas aqui no blog, suas histórias e a inspiração para você que está lendo e em busca de novos caminhos.
A postagem de hoje é sobre Jan Hoffman e David Woodward, um casal que vive na cidade rural East Berlin, Pensilvânia (EUA).

Eles são fabricantes de móveis aclamados e conservacionistas dedicados, vivem de forma simples e consciente. A casa na Pensilvânia (que funciona como sua loja) reflete muito bem a forma como vivem. A loja é uma vitrine para seus móveis e utensílios meticulosamente artesanais, além de venderem cordas e cordéis feitos de cânhamo, juta e linho.

Ao longo das duas últimas décadas, o casal, ambos artesãos muito antes de se conhecerem, aprimoraram seu ofício como fabricantes de móveis e bens domésticos, muitas vezes englobando técnicas que remontam ao século 18. O casal vende suas peças na loja, e tem muitos admiradores. O modo de vida singular e o dia a dia deles é uma conquista notável.

A casa de pedra de 1790 foi conservada com amor. Eles irrigam o seu jardim com água da chuva, salvam sementes e criam galinhas. De noite mexem na loja com os itens de madeira ou dão volta de moto, não ficam assistindo Netflix. "Quando algo quebra, não o descartamos, nós consertamos ", diz Hoffman.

O casal está junto há 19 anos e se conheceram em East Berlin, onde Hoffman se mudou e abriu uma loja de móveis. Foram apresentados através de um amigo comum, quando precisava de alguém para fazer algumas gavetas, era David que executava o trabalho que ela precisava.

David também aprendeu paisagismo e restauração de mobiliário com seu pai.
Eles compartilham os mesmos gostos e estilo de vida.
"Para nós, o tempo corre pela luz, temperatura, estação e tarefa" conta Woodward, "Estamos mais preocupados não com o negócio, mas com a forma como conseguimos passar nosso tempo".

Um lindo modo de vida! Até amanhã!








































































Fotos via: http://www.marthastewart.com - http://hoffmanwoodward.com





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...