novembro 23, 2017

Natal Na Fazenda Familiar!

Olá, bom dia para você que está aqui!

Há mais de 30 anos, os agricultores Allen e Cindy Gentry vivem em sua fazenda em Franklin, Tennessee. A família de Allen possuiu a propriedade desde 1848, seus filhos são a sétima geração que vive nesse lugar histórico.

A família trabalha na fazenda em tempo integral e na temporada de férias é o momento para diminuir a velocidade e refletir sobre a família enquanto celebram sua fé.

A casa da fazenda é uma cabana espaçosa e muito aconchegante, com móveis que contam história. "Quando você é uma pessoa criativa, você precisa criar", diz Cindy. "Minha casa é minha tela. Todos os anos, fazemos algum tipo de projeto ou atualização - é um processo contínuo”.

Ao entrar na casa, notará uma coleção de placas de veículos favoritas que Allen descobriu ao longo dos anos, enquanto procurava a placa perfeita para o seu Chevrolet vermelho de 1948 (Nos EUA você pode ter uma placa exclusiva para o seu veículo).

A cor preferida de Cindy é a vermelha, por isso ela aparece na sua cozinha e coleção de pratos. "A cozinha é tão prática e eficiente", diz ela. "Pode não ser grande e glamorosa, mas tudo está próximo e de fácil acesso".

As velas iluminam e trazem aconchego, além de parecer que voltou no tempo. "É complicado obter iluminação aérea e fiação em uma sala antiga", diz Cindy, "Decidimos iluminar a sala com velas".

Cindy compartilha com a família os feriados em sua casa. Qualquer hóspede que entra na graciosa cabana, facilmente concorda, pois o sentimento pode ser visto e sentido, não só no Natal, através de cada memória que sua casa possui.

Um lindo refúgio familiar acompanhe que charmoso!













































Fotos via: https://www.thecottagejournal.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...