dezembro 12, 2017

História De Uma Confeiteira!


Bom dia!

Em outra postagem aqui do blog eu já contei sobre a lenda do Gingerbread, mas hoje vou postar a história de vida de uma confeiteira profissional, e esse tipo de postagem é muito bacana para quem busca inspiração para sua própria vida e espero que lhe ajude a empreender e não desanimar de seguir seu sonho!

Assistindo Liz Druce misturando ingredientes, é difícil acreditar que a cozinha não tem sido a profissão de sua vida. Na verdade, não se tornou seu negócio em tempo integral até oito anos atrás. Formada em artes plásticas, desenvolveu uma paixão pela jardinagem durante um ano sabático, depois embarcou em uma carreira de vinte anos na horticultura. Depois de longos anos e frios intensos trabalhando fora, Liz sentiu a necessidade de fazer uma mudança.

"Uma das razões pelas quais adorei assar tanto foi porque estava perto do calor de um forno!" ela diz. Tropeçar em uma receita de biscoito de gengibre, num antigo livro de receitas que encontrou em um sebo inspirou-a a tentar. "Eu decidi fazer isso como presentes de Natal . Depois de algumas tentativas adorou trabalhar com os biscoitos. Minha mãe é uma ceramista, então fiz coisas de argila desde a infância. Gingerbread é quente, escultural e você pode comê-lo - O que mais você quer? "

Era o Natal de 2003, quando seu marido Stephen, levou um conjunto de suas casas de biscoitos de gengibre para o trabalho como um deleite para os colegas. A partir daí não parou mais, um amigo encomendou uma réplica de um pub em que trabalhava, e um falava para o outro. Então foi encorajada a se aproximar de cafés com seus kits de casa de biscoitos de gengibre. O negócio se desenvolveu gradualmente ao lado da jardinagem, mas depois de quatro anos ela mergulhou e foi em tempo integral. Tudo feito por ela e cortado à mão com muito capricho e dedicação.

Liz está encantada com o costume europeu de decorar casas de biscoitos de gengibre para o Natal, está ganhando popularidade aqui, mas ressalta que o deleite cozido também tem sua própria história na Grã-Bretanha.
Agora ela ganha à vida fazendo biscoitos festivos, um novo capítulo na sua trajetória. O aroma delicioso de gengibre e especiarias atravessa o pátio e te leva a janela onde Liz Druce, fundadora da The Gingerbread House , pode ser espiada com frascos de farinha, gengibre moído, ovos e doses de amor!

Que história inspiradora! Espero que goste também!


















Fotos via: http://www.countryliving.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...