abril 26, 2018

Cabana Rústica Com Vista Para O Mar!

Olá! 
Hoje o sonho de férias fica entre o mar, a floresta e o céu azul em uma ilha em Estocolmo - Suécia!

Lotta Ågerup colhe cogumelos e bagas para o jantar, pois é assim o refúgio dessa família, que realizou o sonho de uma cabana de férias com vista para a baía.
Lotta e seu marido Per Hagman sonhavam em encontrar seu próprio refúgio no mundo, eles possuem um forte amor pelo oceano. Até que um amigo da família disse que esta casa estava à venda! E que era possível o projeto dos sonhos!
"Nós fomos os únicos ingênuos o bastante para querer comprar o lugar!” No início dormíamos em sacos de dormir e dormia, diz ela rindo.

O casal dedicou-se à transformação da casa dos sonhos, começaram a pintar a fachada, retirar pinheiros para trazer mais luz e menos umidade. E com a chegada dos filhos fizeram uma varanda envidraçada para mais espaço.
A cozinha está alojada no corredor que liga duas casas, a antiga e a ala nova e independente do clima e da estação, desfrutam de belas vistas pelas janelas envidraças.
Ao longo dos anos, o casal realizou a maior parte do trabalho. Mas com três crianças pequenas na casa, também foi tedioso viver em um projeto de construção estendida, cercado por materiais de isolamento, cabos de força e tudo mais.

No final, o casal obteve ajuda extra o que deu energia suficiente para alcançar a linha de chegada. Ainda há alguns pontos para finalizar, mas conseguem conviver.
Tudo que podia ser recuperado eles fizeram. A casa agora tem 140 m² com decoração rústica. Na casa do arquipélago, o desafio foi decorar de forma inteligente e agradável sem um enorme custo ou esforço.
“É mágico ter uma grande casa acolhedora aqui. Precisamos beliscar os braços às vezes, para entender que é a realidade.”
Até amanhã!


 

























Fotos via: http://lantliv.com







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...