abril 19, 2018

Casa De Campo Sul Africana!

Bom dia!

Esta simples e charmosa casa de campo no sul da África, nos arredores da Cidade do Cabo, pertence ao designer de interiores Gregory Meller.

Ele cresceu na África, trabalhou na Austrália e depois com muita bagagem abriu seu próprio escritório de design na Cidade do Cabo.

Gregory é apaixonado pela África do Sul. A casa era um antigo celeiro que foi restaurado e transformado com caráter de uma antiga fazenda pouco sofisticada.

Antes era um corredor escuro que levava a pequenos cômodos com tetos baixos, agora os 200 m² originais deram lugar a uma grande sala central ligada à cozinha e à sala de jantar. Ao lado um banheiro e duas suítes. Embora não seja a distribuição clássica das antigas fazendas, para ele era fundamental que tudo se comunicasse. "É uma maneira de aproveitar tudo. Saber o que acontece na cozinha da sala de estar, para poder falar...”.

Para criar a atmosfera autêntica - "O de uma casa de campo de herança europeia e estilo colonial sul-africano", incluiu peças herdadas, e outras que foi colecionando ao longo dos anos, compradas em antiquários e mercados de pulga na Cidade do Cabo e Joanesburgo.

Convidativa e cheia de personalidade! Acompanhe e amanhã estou de volta.

Beijos!






































Fotos via: http://www.revistaad.es



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...