abril 09, 2018

Hospedagem De Conto De Fadas!

Olá, bom dia!

Hoje vou te levar para um canto lindo da França, para uma quinta de idílicos 22 hectares. Vamos conhecer Gaurenne, uma fazenda encantadora que data do início dos anos 1700. Pertinho de Dordogne, situada num prado alto, o local é um retiro de tranquilidade, com um lindo cenário, vistas das colinas e aldeias vizinhas. Gaurenne está situada na parte da Dordogne, conhecida como Périgord Noir, que oferece uma paisagem exuberante enroscada com rios sinuosos e cheia de aldeias encantadoras. Florestas densas alternam com prados e campos. Esta é uma região que é principalmente agrícola, com uma paisagem tranquila e intocada, onde o estilo de vida tradicional ainda está em evidência.
Gaurenne é tradicionalmente uma fazenda francesa, com suas edificações construídas a partir do calcário dourado que é típico da região e tem telhados inclinados em lajes de pedra, que dão à arquitetura local sua qualidade de conto de fadas. 
A casa foi restaurada de uma forma que respeite seu caráter original rústico, enquanto as conveniências modernas foram adicionadas para o conforto.

Acho que vai gostar! Até amanhã!












Rosa, jasmim e lavanda enchem o pátio com fragrância, e o jardim de ervas junto à porta é destinado ao seu uso.
Muito espaço de convívio ao ar livre, cheios de flores e pomares para colher e saborear as frutas da estação.
O terraço de pedra coberto capta a brisa do verão e oferece um lugar gracioso para refeições relaxantes. 














































Há também uma piscina de água salgada, que funciona nos meses de verão.
Em local mais privativo ela tem vista para os prados e colinas. Foi reconstruída e limitada com pedras da Borgonha. Este é um lugar favorito para os hóspedes e é um prazer de boas-vindas no final de um dia de turismo.
Os bosques abaixo da casa são encantadores para caminhar, e abaixo deles é um vale completamente privado e delicioso para piqueniques maravilhosos. 














A quinze minutos de distância, a cidade medieval de Sarlat tem tudo que precisa, incluindo lojas, restaurantes, cinema, hospital, festivais de verão e, duas vezes por semana, um grande mercado ao ar livre. 
Localizado no sudoeste da França, a Dordogne é uma região de beleza suave, famosa por sua gastronomia fina, vilas medievais, castelos orgulhosos e exemplos extraordinários de arte rupestre pré-histórica. 







Fotos via: https://www.vrbo.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...