junho 06, 2018

Espetacular Inspiração Inglesa!

Bom dia!

Uma habitação histórica conquistou o coração dos novos proprietários. Eles desejavam uma casa graciosa e discreta que pudesse ser desfrutada por várias gerações. Essencialmente, o casal estava procurando uma herança, não um troféu.

A inspiração foi o estilo inglês, que tende a ser muito confortável e familiar. As referências históricas começam com o exterior marcante. No seu interior, tetos abobadados, muita luz natural em todos os cantos, que deixa a casa muito convidativa e traz muita energia. A paleta de tons creme temperados com toques de verde funciona como uma tela neutra perto das impressionantes vistas do jardim.

Os móveis na grande maioria foram feitos ao longo dos anos pelo proprietário e seu pai, acrescentando uma grande sensação de história familiar.
No quintal exuberante, nem parece que o jardim foi recentemente plantado, a equipe do arquiteto paisagista Alec Michaelides fez essa mágica, incluindo uma estufa e uma oficina encantadoras, que estão perfeitamente entrelaçadas na paisagem verdejante do quintal.

Espetacular! Acompanhe e obrigada por estar aqui!











































































Fotos via: http://atlantahomesmag.com/





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...