Páginas

março 31, 2016

Celeiro - Ponto De Encontro Da Família!

Bom dia!

Os donos dessa propriedade - Fred e sua esposa Jennifer queriam um espaço de entretenimento para a família, mas nele precisava ter um estábulo. Então, eles construíram dois em um, pois essa ideia foi por causa da filha deles de 10 anos Anna, que adora animais e um canto para seu cavalo era necessário.

Talisheek, como os Heebes chamam sua propriedade, fica há pouco mais de uma hora de New Orleans, e pertence a família de Fred, donos desde a década de 1940. Ele se lembra de quando era criança, e a maioria da terra era selvagem, hoje, todos da família dele tem casa no local, como o padrasto, primos...

Os arquitetos já haviam projetado a casa principal para eles um pouco acima da estrada, e conversando com Fred e Jennifer sobre a adição de um pavilhão, onde toda a família poderia se reunir, surgiu a ideia de construir um celeiro com estábulo, eles decidiram ser criativos com uma estrutura que pudesse atender a todas essas necessidades.

O celeiro acabou tornando-se muitas coisas, mas ainda é um verdadeiro celeiro. Nele contém um majestoso salão principal, com uma cozinha, um bar e uma sala de jantar com tetos altos sustentados por grandes vigas recuperadas, pisos de tijolos e madeira. No andar de cima , dois quartos, cada um com duas camas para as crianças.

Caminhos serpenteados por entre ciprestes levam do celeiro a casa principal.

No celeiro tudo gira em torno da grande cozinha, um lugar onde todos ficam em torno de um copo de vinho e a lareira. - "É o coração", diz Jennifer do celeiro. "Essa é a razão que queríamos ter um ponto de encontro central, onde comemos juntos e vemos o pôr do sol. Nós estamos na cidade toda a semana, mas para ter os nossos filhos e família no ar fresco nos fins de semana, que é o que nós estimamos sobre Talisheek. Não há nenhum lugar como ele. "

Delícia passar horas nesse aconchegante celeiro!
Até amanhã.






































































































Fotos via: http://gardenandgun.com/


março 30, 2016

Pequena Casa Bucólica!

Bom dia!

Essa casa na Califórnia era originalmente a residência do jardineiro numa grande propriedade que foi construída em 1890. A casa estava horrível e todo comprador queria derrubá-la, mas Janet e seu marido vislumbraram um canto delicioso para eles e não resistiram as rosas que envolviam a casa.

Ao comprarem a casa, levaram um mês e meio de trabalho contínuo de consertos, feito por eles mesmos para poupar.
A maioria dos itens da casa tem um alto valor sentimental, como a coleção de obras de arte, móveis, lustres, que foram garimpados ao longo do tempo.

O amor pela casa estende-se também pelo exuberante jardim perfumado. Janet aproveita o verde para praticar ioga e secar as roupas ao sol...
O perfume das flores e das árvores cítricas espalham o aroma e o amor que o casal tem pela vida ao ar livre na sua casa bucólica.

Um must!
Beijos










































Fotos via: http://www.countryliving.com




março 29, 2016

Acampamento Transformado Em Casa Familiar!

Bom dia!

Quando um casal de Manhattan tropeçou em um acampamento de verão do século 19 no norte da Califórnia, não imaginaram que sucumbiriam aos seus encantos.

Situado no topo de uma encosta íngreme, o casal conheceu por acaso essa casa. Eles entraram e saíram, pois Mark não demonstrou interesse, embora duas noites depois, ele acordou sobressaltado e disse para a mulher -"Nós temos que comprar a casa.".
E uma vez que ambos tinham empregos que lhes permitiam viver onde queriam, eles começaram a transformar a propriedade excêntrica em uma casa de família.

Foram três anos para converter o local em uma casa habitável, com a ajuda de um arquiteto, as mudanças necessárias foram feitas. A família precisava de mais espaço e também a recuperação da arquitetura, tais como: pisos, vidraças, etc.

 "Nós colocamos nossos estilos juntos, e nosso estilo familiar emergiu"

Acompanhe que delícia de casa familiar...
Até logo!










































Fotos via: Elle Decor