Páginas

julho 11, 2023

Casa de Praia de Catrine e Christer

Bom dia!

Por vários anos o casal Catrine e Christer admirou essa casa de praia quando passaram com seu barco. Um dia, viram que ela estava à venda, e o sonho se tornou realidade e uma nova vida mais rural começou.

Levou algum tempo até que a casa dos sonhos fosse colocada à venda, mas quando isso aconteceu, era o momento ideal para comprar. Eles nem pensavam em morar no campo, mas a localização, o terreno, a vista para o mar eram apaixonantes, eles não poderiam perder essa oportunidade.

Com os filhos já crescidos e fora de casa, o casal começou uma nova etapa de vida.

Catrine sonhava um dia reformar e decorar a sua própria casa, e com a ajuda de 20 artesões, ela comandou todas as alterações, pois a moradia construída em 1935 passou por várias alterações e era muito moderna para o seu gosto, mas tinha muito potencial.

Seu desejo era remover o máximo possível de paredes para ver o mar de todos os cômodos da casa, trazer um toque rural e reforçar o sentimento de mais antigo.

Cores suaves e naturais foram escolhidas, inspiradas na natureza.

No momento, Christer e Catrine estão plantando o jardim ao lado da casa e em frente à casa de frente para o mar, inauguraram sua nova e ampla cozinha externa com forno de pizza a lenha e churrasqueira.

Catrine também desenhou uma casa de hóspedes e casa de veraneio de 115 m² para os seis filhos e suas famílias.

"Externamente, vai se parecer com a nossa própria casa, com painéis brancos, tijolos vermelhos e janelas de ripas", diz Catrine, que também tem o sonho de iniciar algum tipo de atividade pública no grande imóvel no futuro.

- Talvez uma pousada, um café-barco, ou talvez organizar eventos musicais na grande montanha.

- Viver tão perto da natureza e da água nos deixa calmos, harmoniosos e gratos todos os dias, diz Catrine e Christer acrescenta:

- Agora encontramos nossa casa dos sonhos.

 Acompanhe e até logo! Obrigada aos novos seguidores. ♥
























































Fotos via: https://www.expressen.se/