setembro 26, 2012

A Conversa Sempre Acaba Na Cozinha!


Bom dia amigos e amigas!
O que não falta aqui no blog são ideias para decorar a cozinha.
É um lugar que amamos, e que é super gostoso para receber os amigos, fazer um lanche, um café, e assim conversarmos bastante e darmos muitas risadas.
No sítio a cozinha da casa da mamãe é enorme, com uma mesa bem grande, super gostosa e aí já viu, toda reunião de amigos e família acaba sempre nessa mesa, onde a gente relembra muitas cenas das nossas vidas, sempre com boas lembranças e alegria.
Qualquer dia desses vamos colocar um post da cozinha dela, que já teve várias transformações.
Acho que é daí que vem tanta inspiração para amarmos essa parte das nossas casas. 
Neste Natal e Ano Novo vamos nos reunir na casa dela. Virá nosso irmão de Fortaleza, nossos primos, e todos se reunirão para agradecer a Deus mais um ano de alegrias e felicidade. Se essa cozinha falasse, com certeza teriam muitas histórias para contar.
A cozinha viu nascer todas as netas, os sobrinhos netos, e muitos pratos deliciosos já foram feitos ali.
Toda inspiração pra vida é o amor, e a decoração tem que ser um reflexo dele, portanto de coração!
Um beijo pra todos vocês e um dia maravilhoso cheio de coisas boas!









































































































Fotos via: BHG - Pinterest

2 comentários:

  1. Lindas cozinhas, adoro ficar olhando. Tenho um projeto de construir uma a capricho por que a minha é muito pequena.
    ótimas dicas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Lindíssimas! Agora já sei identificar o estilo industrial rsrsrsrs Graças a vcs rsrsrsrs Tenho costume de comprar revistas de decoração. Uma vez uma pessoa falou pra mim, por que eu gasto dinheiro com este tipo de coisa se a minha casa é tão humilde. Eu respondi que adoro ver coisas bonitas e, que na medida do possível, os ambientes decorados me ajudam, mesmo com simplicidade, dar um toque especial em cada ambiente. Na verdade, nem me lembro muito dessa conversa, porque pessoas que tecem um comentário desses nem sabem porquê vieram ao mundo rsrsrsrsrs Então, como eu ia dizendo, com esses posts estou até economizando. Vou começar a guardar para adquirir alguma coisa do Depósito. Como sempre, os posts estão show. Tenham uma quinta-feira bastante ensolarada pra espantar o friozinho que vai fazer amanhã de manhã. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...