setembro 11, 2012

A Vida É Feita De Delicadezas!

Bom dia amigos e amigas queridas.
Nada como começar o dia com as delicadezas que a vida nos oferece, e uma das maiores delicadezas da vida chega para todos nós através da beleza e do perfume das flores, quando decoram a nossa casa.
Nessa época de primavera, o que não falta são as flores, e elas devem fazer parte da nossa vida a todo momento.
Elas realmente fazem a diferença.
Mas delicadeza não é somente o encanto de uma flor, mas é sobretudo o que podemos fazer colocando o amor em primeiro lugar.
Quando isso acontece, a beleza aparece das mais diversas formas, e o que muda não é do lado de fora, e sim os nossos olhos, aliás, os olhos da alma, que passam a ver a vida de maneira diferente e mais bela.
A sua vida é única e é feita de momentos, e estes necessitam ser de muito amor, e delicadezas!
Beijos e até amanhã!



























































































“Deus é a razão de toda alegria no mundo. Cada vez que a beleza emerge, Deus se manifesta no mundo. É muito fácil encontrar Deus. Ele está no mais íntimo da alegria de existir, de respirar, de sentir”

 (Pierre Levy)


Fotos: http://www.pinspire.it/emporio74



2 comentários:

  1. Que imagens maravilhosas. Tudo o que eu gosto, campo, flores, a mesa que espera os amigos, to9rta de morango (minha fruta preferida). E aqueles travesseiros empilhados, huum dá uma vontade de deitar pra fazer aquela sesta. Se estas imagens fossem postadas só pra mim eu iria dizer que vcs me conhecem rsrsrsrs Gosto de ambientes assim, simples, mas que não se dispense o requinte, ainda que sutilmente, como a porcelana nas mesas. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana, são as nossas afinidades, também adoramos tudo que postamos, e pensamos da mesma maneira que você. Você viu a postagem de hoje? Tá pra nós amiga, que amamos morango, também é minha fruta predileta, adoro....bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...