setembro 07, 2012

Cores, Flores, Sinônimo De Casa Alegre!

Oi gente.
Bom dia pra vocês!
Amanheceu um dia tão lindo por aqui, feriado, com um sol pleno, o céu azulzinho, e as flores já estão se manifestando iniciando a primavera.
Acordamos cedo, já fomos dar umas voltas de bicicleta, e o mais gostoso é respirar o ar puro do campo bem fresquinho de manhã.
Saindo aqui na estrada existe um sítio com uma plantação de eucaliptos citriodora, e vocês nem imaginam o cheiro delicioso que fica no ar. Ao lado, o pomar de laranja da fazenda vizinha está lotado de flores, e o aroma da flor de laranjeira é delicioso demais.
Só de poder sentir isso de perto já preenche a nossa alma de alegria.
E como é gostoso ter qualidade de vida, praticar exercícios, respirar ar puro, se alimentar com produtos mais naturais, cuidar da mente, meditar. 
Todos esses fatores trazem felicidade e mudam o astral da nossa casa.
Somente quando mudamos a maneira de pensar e de viver a vida é que conseguimos trazer para o nosso lar as flores e as cores.
O post de hoje é para desejar a todos vocês um ótimo feriado. 
Estamos começando a primavera, e já notamos a vida se renovando, as flores na natureza, trazendo muitas cores e perfumes incomparáveis.
E essa vida que acontece do lado de fora, deve acontecer nas nossas vidas também, uma renovação constante, permitindo que a gente venha desabrochar como uma flor cheia de beleza, trazendo para a nossa vida os frutos que virão dessa florescência no coração e na alma. 
Um beijão pra vocês e continuem com a gente curtindo o nosso blog, a nossa página no facebook, e esperem que muito em breve vocês vão amar ainda mais a nossa loja virtual que vai estar um show!
Nós somos suspeitas, mas tá ficando linda, linda!
Beijos.....


Vejam como o colorido das flores nas paredes deixa qualquer casa com alto astral!






























































































































































Sol de Primavera


Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez...

Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar...

Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer...

Sol de primavera
Abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor
Só nos resta aprender
Aprender...

( Beto Guedes )



Fotos via: Tumblr



2 comentários:

  1. Não sei se é porque eu faço aniversário em setembro, mas eu amo esse mês. Início da Primavera, as plantas começam a florescerem, é o auge das orquídeas,fim do inverno, período em que a grama fica feia, tirando todo o charme do jardim e vc ainda vêm de poema do Beto Guedes, falando de tudo de bom que setembro oferece. Lindo mesmo. Obrigada meninas. Os posts também estão de encher os olhos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que dia você faz aniversário? Esse mês é lindo mesmo, tem muitas pessoas que eu amo que fazem aniversário nesse mês. Obrigada pelo elogio, você é tão fã nossa, como somos de você, te amamos! Beijão, e um ótimo dia pra ti!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...