setembro 06, 2012

Lançamentos Para Inovar Seu Natal!





3 comentários:

  1. Meninas, eu não quero ser repetitiva, mas vc me deixam maravilhada com tantas imagens lindas. Não tem outra coisa que eu gosto mais de ver do que flores e casa, as de campo então... A noite de quarta para quinta-feira tive um sonho com uma dessas casas que vc postam, sabem aqueles sonhos que impressionam? Por diversas vezes, durante o dia, quando eu me lembrava do sonho, me dava uma felicidade que chagava a suspirar. Tão gostoso sonhar assim, né? Graças aos posts de vc, sempre de muito bom gosto. Quase consegui imaginar vcs andando de bicicletas pelo campo, hoje pela manhã. Fiquei morrendo de vergonha de mim mesma, que acordei às 10h, enrolei o dia todo e não fiz quase nada de bom. Quase porque dei banho em 3 dos meus 5 cachorros e, como eu não posso me abaixar, por causa da coluna, foi muito cansativo, mas precisava ter feito outras coisas e não fiz. Estamos, aqui no sul, enfrentando um grande estiagem, não grande pelo tempo que estamos sem chuva, mas pela ventania que tem feito. Tenho dó das plantinhas que com racionamento de água, só dá mesmo para mantê-las viva. Meninas, vcs já perceberam que eu não sei fazer comentário rsrsrsrsrs Tudo pramim vira um tratado. Imaginem os e-maills que eu mando para os meus amigos rsrsrsrsrsrs Bem, espero que vcs tenhamum fim de semana maravilhoso aí neste pedacinho do céu, que é como eu imagino que seja o lugar onde vcs moram. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer que eu estou ansiosa pelas novidades na loja. Quem sabe terá algum produto mais acessível pra mim. Vou aguardar. Bjs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana, ficamos felizes por você sonhar assim e por contribuirmos um pouquinho para isso. A vida é feita de sonhos mesmo, pois só assim atraímos para nós as coisas boas da vida.
    Quanto à estiagem, por aqui também as plantinhas estão sentidas, a sorte que aqui tem um poço e assim podemos molhar um pouquinho mais, mas não é a mesma coisa que a chuva, a gente vê que as plantas ficam bem sentidas. E na verdade, olhando ao redor a gente nota que o verde fica meio amarelado, enfim precisa chover.
    Adoramos seus comentários, mesmo que seja um "tratado"....rsrs....E nós que adoramos uma conversa, imagine quando um dia pudermos nos encontrar....rsrsr.....vamos falar até!
    Beijos Rosana e que você possa melhorar mais da coluna amiga, se cuida!
    Escreva sempre, adoramos!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...