setembro 27, 2012

Piso De Madeira É Muito Aconchegante!

Olá gente!
Tudo bem?
Que frio por aqui! Já tinha guardado os cobertores agora tem que colocar tudo de novo.
E por sentir frio....rsrs....a gente pensa num post quentinho, aconchegante e cheio de calor, aí veio a ideia de falar de pisos de madeira, um show na decoração de qualquer ambiente.
Me lembrei de uma casa na Avenida Paulista em São Paulo, que eu vi demolir, que dó gente, a coisa mais linda as tábuas corridas do piso, inacreditável foi ver a casa ir ao chão, uma dor no coração.
Mas por outro lado, ainda vemos muitas casas em que as pessoas restauram o piso de madeira, e outras novas que são construídas com aplicação de novos e belíssimos pisos.
Essas imagens são tão lindas, que dá para viajarmos nelas.
Um beijo pra todos vocês e até amanhã!






































































Fotos via: http://inspired-design.tumblr.com



2 comentários:

  1. Lindas e inspiradoras.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. olah! mais um vez parabens pelas imgens! a madeira eh talvez o material mais nobre a nossa disposicao no que se refere a construcao e decoracao de ambientes; super versatil, pode ser usada em varias situacoes. eh termica, sendo confortavel em qualquer estacao; eh aconchegante e transmite muita beleza visualmente... por tudo isso devemos usa-las com consciencia e hj ha muitos recursos para isso. qdo fiz o projeto de reforma de um apartamento em sao paulo, progamamos a recuperacao do piso - um belo parquet de tacos de madeira, e projetamos nas amplas salas forros de madeira de demolicao, alem de reavivarmos todas as portas e batentes originais em madeira tb!! ficou muito bonito e valorizou bastante os ambientes!
    um abraco!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...