outubro 11, 2012

Bowls, Belos e Muito Úteis!

Olá queridas pessoas que nos acompanham aqui no blog.
O nosso post hoje tá super fofo por causa das tigelinhas, ou bowls em inglês, como também são comumente conhecidos, para sopas, frutas, saladas, etc.
Hoje em dia existem um mais lindo que o outro, e é muito útil na nossa cozinha, além de decorativos.
Para servir à mesa, o charme fica por conta do colorido, das flores e composês.
Na China, é muito comum as pessoas usarem bowls para as refeições.
Vejam as imagens, são muito sugestivas e se inspirem com muita criatividade para decorar.
Beijos pra todos e um grande abraço!

































































































Fotos via Tumblr

2 comentários:

  1. HUm será que teremos novidades na lojinha? Vou adorar...
    Se Deus quiser semana que vem farei minha mudança de novo pra casa, espero com muita fé, pq na verdade já me enganei com esta notícia várias outras vezes.
    Mas qd eu voltar pra casa, daí vcs me aguardem e terão que me ajudar muito a decora-la, já disse!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Estou atrasada, ainda preciso almoçar e correr para o banco, aqui no interior, os bancos fecham mais cedo. Mas não consigo sair de casa antes de fazer duas coisas, orar para Deus me guardar (a gente dirige bem, modéstia à parte rsrsrsrsrs), mas nunca se sabe quando vai aparecer um doido na sua frente e provocar um acidente e ver as postagens de vcs rsrsrsrsrs Garrei mesmo no pé do Depósito rsrsrsrsrs Mais um aprendizado " Bowl" Acho uma gracinha. Tem uns de cerâmica para usar como porta-treco em banheiros ou cozinhas mesmo. Por falar em cozinha, tem cada uma lindíssima, estas chegam a esconder o tar de Bowl rsrsrsrsrsrsrs Queria aprender a comer de hashi, minha amiga, japonesa, toma sopa nesses bowls e eu acho muito chic, mas não sei se me aventuraria a pegar um macarrão por vez, sem tomar aquele caldinho tão gostoso da sopa. Adoro louças com florais, bem delicadas como tem aqui e se esses florais forem na tonalidade de azul com branco, como algumas peças aqui no post, nossa, aí eu coloco só para decoração. Ah, me lembrei que ganhei de uma amiga, dois bowls, nesta cor que eu gosto. Mas por dentro ele é uma louça rústica, sem brilho, dá a impressão de que não fica bem lavado, por isso eu os uso como cachepôs. Ah, meninas, cadê a musiquinha? Amei a Marisa de ontem. Gosto muito daquela música. Então, como eu já disse que estou com pressa, "já" vou deixando um beijo pra vcs.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...