outubro 01, 2012

Casas E Jardins Exuberantes!

Olá amigas e amigos.
Bom dia pra todos vocês, e que essa semana já comece bem linda como essas paisagens de casas e jardins, diga-se de passagem exuberantes mesmo.
A gente se empolga por aqui com tanta coisa linda, com o bom gosto e a beleza dessas imagens dos posts.
Uma dos maiores prazeres de um projeto de jardim, é imaginar no papel o que vai ser retratado na realidade. É uma delícia pensarmos na composição das plantas integradas com a arquitetura da casa. 
Ver as plantinhas crescerem e formarem os contornos do projeto, com as combinações das cores, com a possibilidade de planejar a floração das variadas espécies, de acordo com a sua época de florir, misturar as texturas das folhas para dar mais ou menos volume no jardim, realçar os detalhes, os tons de verde, isso dá um prazer enorme na hora de bolarmos o projeto.
O jardim realça e dá destaque na casa, ele vem complementar a beleza e salientar a arquitetura.
Planejar as plantas antecipadamente é o melhor que podemos fazer para a exuberância do jardim. Ele deve se integrar à paisagem mostrando beleza, naturalidade e  suavidade.
Esperamos que vocês curtam esse post assim como nós amamos, e também essa música linda vendo as imagens.
Uma ótima semana pra vocês, com pensamentos positivos, sempre vendo, falando e desejando coisas agradáveis e bonitas, para si mesmo e para os outros, porque somente dessa forma a vida retornará para todos nós as energias saudáveis provenientes desses pensamentos, e estes  vibram e estão ligados com todas as riquezas naturais, que são totalmente de graça!
Beijos e até amanhã!































































































































































Fotos via:  http://www.janiceparker.com/



Um comentário:

  1. Meninas, eu não conhecia Thomas Bergersen, a múcica linda, do estilo que eu gosto, clássica com coral, muito lindo. E, ao som dessa bela música, ver estes jardins simétricos, coloridos, os vários tons de verde...Maravilhosos! E as casas? Desde as grandes edificações, umas até de pedras, com arco de pedra no portão de entrada, até as construções em madeira, com suas janelinhas que são uma graça. São nestes momentos que eu admiro o Homem. Porque tudo é obra de suas mãos, tudo nasce, primeiro em sua mente, tudo é calculadoe cuidado com muito esmero e muito amor. Foi assim que Deus projetou o Homem, a sua imagem e semelhança. Preciso dizer que amei o post de hoje? rsrsrsrsrs Estou feliz rsrsrsrsrsrs Ganhei uma Moringa do Depósito! rsrsrsrssrBjs.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...