outubro 16, 2012

Linda Festa No Jardim!

Olá pessoal.
Bom dia!
Nesses tempos de primavera e verão tem coisa mais gostosa do que fazer um lanche, um almoço, ou mesmo um jantar no jardim?
É uma época gostosa e fresquinha para reunirmos os amigos e a família do lado externo da casa e aproveitar os momentos de lazer.
Fazer uma festa no jardim então.....é bom demais!
A decoração é simples, rústica, com  uso de velas, de flores e tecidos florais.
Isso traz aquela sensação gostosa de aconchego e um clima de romantismo e nostalgia.
Ainda mais se tiver uma boa música para ouvir e relaxar.
Você pode preparar um cardápio bem saboroso, leve e saudável. Todos vão adorar!!!
Essa casa do post é um show, linda demais.
Foi preparada uma festa, e as imagens são essas, maravilhosas....
Beijos pra todos, e uma musiquinha ao som do violino do David Garrett para acompanhar, é pra ficar inesquecível....!!!!
























































2 comentários:

  1. Olá meninas,tudo bem? Que casa heim? E a mesa ficou um luxo. São tantos detalhes, tudo muito arrumadinho rsrsrsrsrs Gostei do caramanchão com glicínia. Estou cultivando uma há tempos, mas está muito difícil, o crescimento dela é lento demais. Eles colocaram passarinhos pendurados, ficou uma graça. Confesso que aqueles espetinhos, que parecem ser de frango, me deram água na boca rsrsrsrs Estou 15 kg acima do meu peso, por isso ver estas gostosuras...é muita tortura pra mim rsrsrsrsrs Grande beijo e uma quarta-feira liiiiiiiiiiinda pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, tudo bem sim!
      É uma casinha básica...rs
      Reparou que a glicínia deu o tom da festa? A sua cor é maravilhosa!
      Deu vontade mesmo de participar dessa festa belíssima!
      Comer essas gostosuras...kkk..
      Beijos e pela hora te desejo uma ótima noite!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...