novembro 19, 2012

Acende A Luz Por Favor...!

Olá amigos do blog.
Bom dia, como passaram de final de semana e feriado, tudo bem?
Esperamos que vocês tenham descansado bastante, se divertido muito e que continuem conosco sempre assim juntinho da gente.
No sábado estava tomando um lanche na casa da nossa mãe e já era umas onze horas da noite mais ou menos quando aqui no sítio acabou a energia. E aqui gente é um breu mesmo, tudo escuro, mas a oportunidade de ver um céu lindo cheio de estrelas é simplesmente imperdível. 
Aproveitamos então para ficar um pouquinho na varanda, que é fechada com vidro, e ali ficamos conversando, olhando as estrelas naquele céu negro, mas com um brilho do luar. 
Até a minha filha falou que como era gostoso não ter tanta tecnologia, porque assim a gente observa mais a natureza, e repara mais que esses pequenos detalhes da vida aproximam as pessoas e deixam o ambiente mais romântico e aconchegante.
O nosso post de hoje é para mostrar  detalhes da iluminação elétrica, e eu introduzi esse texto falando da falta de luz, o que parece até contraditório, mas como moramos em cidades e tudo é energia elétrica, muitas vezes a gente esquece que num momento propício,  e não somente quando falta a energia, a gente pode lembrar de trazer para dentro das nossas vidas, das nossas casas um pouquinho do romantismo da luz das velas.
No entanto, como havia dito, nas cidades a luz elétrica está sempre presente, então, que também ela possa não só iluminar, mas que seja de forma agradável e calorosa nos ambientes.
Além do modelo da luminária escolhida, conta muito a cor da lâmpada, de preferência a amarela que traz mais aconchego.
Um grande beijo pra vocês e que a semana seja muito linda na vida de todos!


























Essa luminária é uma graça, mas esse suporte para os livros ficou show!




























































































































Fotos via: http://pinterest.com/trotamundos/


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Gigi.
      Obrigada pelo seu comentário.
      Beijos pra você!

      Excluir
  2. Olá meninas, tudo bem? Que história linda vcs viveram com a falta de energia elétrica. Senti até uma invejazinha de estar nessa varanda, fechada de vidro, conversando com a mãe, a filha e tendo a oportunidade de encher os olhos com um céu maravilhoso, com muitas estrelas. É isso aí Bia ( acho que foi vc que escreveu hoje rsrsrsrs), às vezes, precisamos nos desligar desse mundo elétrico e abrirmos os olhos para o mundo que nos cerca. Fiquei muito emocionada com tudo isso. Mas, falando do post de hoje, quanta luminária linda. Inclusive aquelas industriais. E quem tem criatividade não passa aperto né? Olhem aquela cúpula vestida com uma blusa, ficou fofa demais. E as casinhas iluminadas, vou tentar fazer uma pra mim. Outra coisa que está fofa demais, é aquela cadeira meia-lua, acho que são pallets, ficou 10. Amei também aquele gaveteiro com um cachepô de hera, adoro gavetinhas, desde criança. Passava horas e horas olhando tudo o que uma tia guardava em suas gavetinhas da máquina de costura, era uma distração e tanto! rsrsrsrs E aquele coração, parece de papel, que lindo e romântico! Outra belezura é aquela lanterna envelhecida pendurada naqueles galhos secos, que mimo! Estou louca por uma lanterna desta, com lâmpada ou porta-velas como vcs têm na loja virtual. Quando puder, entro lá e faço meu pedido, afinal, minha casa merece rsrsrsrs Aquele telefone amarelo, combinando com a luminária está um arraso! Meninas, tudo muito show. Grande abraço e que a semana seja repleta de coisas muito boas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, foi eu mesma....kkk....Tava um breu danado nesse dia, mas foi super legal!
      Estamos morta de saudade de conversar bastante contigo, mas tá uma correria que você nem imagina.
      Além do trabalho, tem a casa,o final da escola das meninas, natal, etc...
      Beijos amiga.
      Fique sempre colada com a gente.
      Amamos você!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...