novembro 29, 2012

Cor De Rosa, Bebê, Pink, Shock, Chiclete..!

Olá gente.
Bom dia!
Hoje o nosso blog amanheceu cor de rosa!
A cor do romantismo, da delicadeza, e da pureza.
Extremamente ligada ao mundo feminino.
Junto ao verde, uma cor super especial também, e que já falamos aqui, o rosa é a cor do chacra cardíaco, portanto na região do coração, representando os sentimentos ligados a ele, como o verdadeiro amor.
Assim diz ser a cor das emoções, e dos amores românticos.
Na decoração é muito usada em quartos de meninas porque está ligada também às fantasias e ao encanto do mundo mágico das princesas e príncipes. Nessa fase das garotas o rosa aparece muito ligado à questão da doçura, da delicadeza e da inocência.
Já na idade mais adulta da mulher, os tons de rosa escuro já estão ligados mais à sensualidade e aos aspectos da sedução feminina.
Separamos algumas imagens com várias maneiras de usar os tons rosa na decoração, uma mais linda que a outra...
Nós mulheres amamos, e os homens são os mais beneficiados com todo esse romantismo que impera aqui!
Beijão pra vocês! 





























































































































































































































Veja a tabela a seguir uma infinidade de tons rosas:















Fotos via Indulgy




2 comentários:

  1. Amei essas imagens, super inspiradoras, essa bicicleta ficou um show.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, tudo bem? Eu já percebi que vcs "produzem" mais, quando as tarefas parecem estar cronometradas rsrsrs Sem querer desmerecer os outros períodos do ano em que vcs postam coisas lindas e que dão muitas inspirações pra nós. E, talvez por estarem com um pezinho no ócio, vcs buscam, ávidas, por inspirações que conserve o conceito que vcs criaram para o Blog. Ontem não pude estar aqui por causa de um temporal, que por fim, só nos fez sair correndo, desligando tudo das tomadas rsrsrs A Chuva veio mansa, gostosa e duradoura, do jeito que a terra e nós amamos. Bem, diante dos posts de ontem e no de hoje, já quero pedir desculpas, mas vcs "cutucaram a onça com a vara curta" demais, aqui tem coisas tão lindas que eu não vou conseguir tecer um breve comentário e, se eu chegar a extrapolar, vcs me escrevam, em e-mail, pra ninguém saber da minha bronca rsrsr Sinceramente eu nunca gostei do rosa. Fui criada com meu pai e absorvi todo o maxismo dele, é, mas aprendi, depois de adulta, a gostar dessa cor tão singela, chegando a admitir uma ou outra peça, mas nunca o pink. Mas este post tá demais. Como os vários tons de rosa são harmoniosos, entre si e com outras cores também. Exemplo disso, está no primeiro post, naquela mesinha há mais de 10 tons de rosas, fora as outras cores que se vê na bolsa de palha, o verde, branco...Enfim, o rosa merece toda poesia que vcs colocaram no início deste post . Não consegui decifrar o que vem a ser aquela parede em floral do segundo post. Seria vidro? Um laminado de acrílico? Só sei que ficou show com a cama que parece um divã. Eu que pensei que floral e arabescos não se dialogavam, mas o terceiro post prova que essa dupla pode ser tudo de bom. Bem, natureza é sempre perfeita, sem discussão para o post seguinte. Naquele quarto de menina, eu tive a impressão de que a mãe quis realizar seus melhores sonhos de infância e arrasou na decoração. Tudo ali ficou perfeito, muito delicado, digno só de uma "mocinha" mesmo. Saindo da linearidade, que geladeira mais fofa! Vintage e Rosa! Quem não queria uma desta em casa? Tenho uns amigos gays que já estão pensando em pintar a deles, mesmo sendo moderna rsrs Bem que poderiam lançar essa cor para a tal Linha Branca, que já está sendo substituída pelo aço. Sugestão para a Brastemp e a Boch rsrsrs Hum, aquele lavabo me lembrou da minha amada e idolatrada moringa, Keep Calm, maravilhoso! E aquele cachepô gente, no estilo Depósito Santa Mariah, lindo de morrer. Outra coisa linda de morrer, aliás, coisas, são aquela poltrona xadrez e aquelas janelas pink. A Creparia arrasou no meio de tons pastel né? Deu um destaque! Assim como aquele outro comércio que tem a placa em forma de uma linda chaleira. Meninas, até árvore rosa vcs encontraram! É demais heim! E a torta de morango? Meu Deus, ontem mesmo o médico me proibiu de comer doces por causa do colesterol e triglicérides. Está sendo muito difícil, porque já são horas sem eles e eu estou muito viciada, principalmente em paçoquinhas, aquelas rolha, hum, que tortura, mas... Voltando aos posts, esta tabela de tons de rosa me ajudaram a definir a cor que vou pintar a minha casa, com detalhes em branco. Gostei da thulian pink e amaranth pink, embora cada fabricante dê um nome diferente até para não ser confundido com o concorrente e quem acaba se embananando somos nós, consumidores. Mas tomara que eu consiga o tom que eu tanto desejo. Marrom e rosa eu já sabia que se harmonizam, mas verde? Amei, tanto o clarinho quanto o escuro, é contraste né, por isso o resultado é muito coerente. Meninas, cada vez mais show nos posts heim! Imagino quanta alegria vcs proporcionam às pessoas que as cercam. A felicidade de vcs contagia qualquer pessoa que tem oportunidade de conhecê-las. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...