novembro 21, 2012

Gazebos São Verdadeiros Oásis!


Bom dia gente!
Hoje vamos falar de um espaço que amamos e que é puro charme!

Gazebos oferecem  um ótimo local para relaxar, entreter ou mesmo criar um ponto focal no quintal. Existem vários estilos, e muitas oportunidades para personalizar um gazebo com as suas necessidades específicas.

Pode ser um local para festas ou apenas uma área tranquila para desfrutar de um delicioso café da manhã. Para ambos os casos, é um lugar muito convidativo e charmoso.

Poder criar um espaço assim na sua casa, é um luxo! 
Nas imagens a seguir vocês vão apreciar muitos estilos de gazebos, além das suas belíssimas decorações, que diga-se de passagem, são um bálsamo para nossa alma!

Reparem nos espaços e como são aconchegantes! 
Imaginem então ter um cantinho especial para cultivarem suas plantinhas e ervas, num local tão agradável como esses...

Desfrutem desse belo post de hoje!
Beijos a todos e ótimo dia.



Um comentário:

  1. Olá meninas, tudo bem? Acordaram inspiradas hoje né? rsrsrs Que delícia ter um espaço assim em casa, é como vcs dizem, um bálsamo. Eu tinha uma ideia errada de gazebo, pensei que fosse uma construção, envidraçada, mas desconectada da casa, vejo que não é. Pensei que quando estivessem ligados à casa fosse jardim de inverno, aliás um post para os próximos dias, só para eu ver a diferença, se vcs encontrarem, é claro. Aquele primeiro está magnífico, com parede de tijolos, lareira, plantas, gaiola, mesa e cadeiras, tudo muito lindo, dá vontade de morar ali. Só assim para ter flores plantadas dentro de casa, apanhando sol elas ficam viçosas demais. E o charme das cadeirinhas coloridas em contraste com as envernizadas, muito alegre. Lá vem os regadores de novo, só que desta vez pintado de vermelho, que ficou uma graça né? E que barril lindo, amei. Tem até um cachepô estilo Depósito rsrsrs Meninas, vcs já estão exportando? Adorei aquela menina com o pato no jardim, parece ser de ferro, lindos. Aquele gazebo da décima quarta foto é simplesmente maaaaaaaravilhoso heim? E a entrada? Linda, muito linda. Imaginem comemorar um Natal, com a família num gazebo assim? Tem um aqui que já recebeu até a decoração para a Noite Feliz. Mais regador, ah meu Deus, eu quero um! Acho que na minha casa, caberia um gazebo igual aquele pequenino, com almofadas verde. Mas está lindo também e parece que nem cabe nada, mas os cinco posts seguintes são dele. Com prateleiras cabe muita coisa. Que gaiolinha fofa, junto com aquele castiçal também muito fofo. E lá vêm os regadores novamente, isso é muita tortura. Será que eu só comecei a prestar atenção neles agora? Só sei que eu quero um. Ah, mas pequeno é esse gazebo, vermelho um cute. Meninas, amei as imagens, sempre gostei muito de gazebos, pergolados e jardins de inverno, aliás tudo que se pode colocar plantas me agrada muito. Grande abraço e uma quinta de primeira pra vcs, porque vcs merecem. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...