novembro 13, 2012

Mais Que Shabby, É Chic!

Oi amigos e amigas queridas!
Bom dia!
Mais que Shabby, é chic mesmo! Um estilo de decoração adorável, dos nossos corações!
Romântico, delicado, feminino, e que agrada muito os nossos olhos.
Um estilo que começou na Grã-Bretanha, inspirado nas casas de campo, portanto uma mistura do country também, que não se pode descartar.
Simples, mas com um ar chique, uma vez que faz uso de móveis antigos reciclados, e que são hoje em dia muito valorizados. Inspirado também na decoração sueca, francesa e americana, esse estilo tem ficado cada vez mais chique.
Resgata muito da nossa alma feminina, que gosta de cuidar do lar, das flores, e de tudo que é belo.
Vejam as imagens como o shabby tem tudo de adorável.
Beijos pra vocês e uma ótima terça-feira pra todo o mundo!























































































































































via: http://pinterest.com/dreamboatannies/shabby-country-cottage/







3 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem? UUUUUUUUAU heim! Dá vontade de ficar olhando por horas... Acho que o shabby agrada todo mundo né? Lembro daqueles espelhos que faziam conjunto com uma escova de cabelo. Quem nos anos 70 nunca teve um jogo deste. A minha mãe dizia que tínhamos que escovar os cabelos antes de dormir para ele crescer rsrsrsrsrs Hoje, mal solto o cabelo e coloco ele pra cima pra não atrapalhar, porque está compriiiiiiido rsrsrs. E o charme daquela poltrona com toalhinhas de croché, fizeram uma manta linda. Quem sabe dar valor é tudo de bom né? A renda está presente em vários posts e em todos ela faz a diferença. Como cortina, colcha, capa de almofada, toalha e caminho de mesa, mas o desbunde mesmo da renda, neste post, é aquela parede. Eu já tinha visto aqui na net, mas nunca vi tão linda, naquele post que só aparece um pedaço de uma cadeira com uma linda casola com flores. E não fica caro não, estas rendas de plástico são vendidas por rolo, como papel de parede. Fica muito lindo. Outra coisa que é maaaaaaravilhosa aqui, é aquele quarto, da sétima foto. Quecoideloco, diria um mineiro rsrsrsrs Parede, cama, roupas de cama, prateleira, cadeirinha, boneca e a mesinha, que serve de criado? Maravilhosa! O Outro quarto também está muito fofo. Lá vem eles de novo, os regadores. Eles estão me perseguindo, será que eu vou encontrar um por aqui? Tomara. E aquela cozinha, que parece que está tudo pronto para fazer um bolo, até o livro de receitas com óculos. Huuuum, que delícia cozinhar numa cozinha assim! Aquele trio, janela reciclada, espelhos de escada com tecido floral e casinhas de passarinho, casinhas que são mais bonitas do que muita casa de gente rica por aí rsrsrsrs Lindo, muito lindo. Ah, e aquele banheiro, muito lindo. Banheira, cômoda, bem, desde o lugar onde ele é, parece que é o sótão da casa. Maravilhoso. E como se já não bastasse a beleza daquela penteadeira verdinha, olhem o piso, forrado com tecido ou papel de parede, arrasou, ficou um show! É muita coisa linda que nem dá para comentar todas aqui. Aquele quintalzinho está uma graça, com casinha de passarinho, gaiola, REGADOR rsrsrsrs Tem até uma igrejinha. Que lindo também aquele lustre, cujas lâmpadas imitam velas. E o anjinho, que fofo. Meninas, preciso dizer que eu babei no post de hoje? Tenham uma quarta-feira rica de bênçãos e aquele abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, você é a nossa extensão de tudo que poderíamos comentar na introdução do post, mas não temos mais tanto tempo amiga, super legal porque você vê os detalhes mais ricos das fotos, e realmente é o que chama a atenção. Muito obrigada! Modéstia à parte esse post ficou lindo demais, nós amamos! Grande beijo pra você, e uma excelente quarta-feira. Saudades!!!

      Excluir
  2. Que sonho! Minha mãe tinha um jogo de espelho e escova com cabo longo de metal... Nem sei que fim levou. Lamentavelmente, minha mãe não é apegada a essas coisas, para ela era apenas uma velharia... sniff...

    Rita.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...