março 20, 2013

Quartos Para Garotinhas!

Olá, bom dia!

Sou mãe, e como muitas de vocês, amo quartos de crianças.
É muito gostoso decorar o quarto dos nossos filhos e deixá-lo muito aconchegante e prazeroso.

Na postagem de hoje vocês vão ver quartos graciosos e delicados para garotas.

Vendo todas essas imagens me deu vontade de voltar ao tempo, quando a minha filha era pequena. Era bom decorar e arrumar os detalhes do quarto dela, como deixar os livros à mão, os brinquedos nos cestos, os desenhos organizados, a escrivaninha cheia de lápis, canetinhas, tesouras, tudo para estimular a criatividade.

Pra vocês que tem filhas e também gostam de arrumar com muito amor o quarto delas, vejam aqui tantos cantinhos charmosos e de grande inspiração.

Beijos pra vocês e para todas as garotinhas!




































































































Fotos via: http://uktv.co.uk



2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? Cantinhos de sonho mesmo né? Eu não tenho garotinha, mas cocnheço algumas que enlouqueceriam com estas imagens. Adoro quarto de criança bem colorido, alegre ecomo vc falou, com bastante material de desenho e pintura para mexer e estimular a imaginação sem limites deles. Amei aquela mini poltrona xadrez do segundo post E aquelas camas frente a frente, legal mesmo para meninas que não têm irmã, mas de vez em quando recebe uma prima ou amiga para dormir em casa. As conversas costumam rolar até tarde rsrs Huum, mas são tantos edredons, colchas e cortinas lindos que fica impossível comentar um e outro. Falando com a garotinha que existe dentro de mim, o quarto que arrasou hoje é o décimo primeiro. Que garota não gostaria de ter a figura de casinha representada pelos móveis? Lindo demais. Agora, voltando à real, euzinha ficaria com o último, uma decoração minimalista, clean, móveis provençais, maravilhoso. Grande beijo amiga e tenha uma quinta-feira muito produtiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ro tudo bem contigo?
      Menina, não sei porque não está conseguindo comentar...Faz uma limpeza no cache do Chrome, é em configurações, histórico...
      Era tão bom ser criança, apesar que dormia com minhas irmãs e sempre sonhava em ter um quarto só meu...rs.
      Lindo o último quarto, também gosto bastante.
      Beijos amiga!

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...