abril 18, 2013

Cantos De Boas Vindas!

Olá amigos e amigas do blog, bom dia!

Nós mulheres adoramos cantos charmosos para nossas casas.
Mas, muitas vezes temos lugares que não sabemos o que fazer com eles, arrumá-los e deixa-los mais charmosos.

Fica aquela dúvida cruel, será que fica bem colocar uma cadeira, um vaso, uma mesinha, e fazer desse canto um lugar útil?

Hoje mostro pra vocês ideias charmosas e lindas de hall de distribuição e entrada, que são cantos que devem ser explorados e arrumados, pois são ambientes de passagem e excelentes para darem boas vindas. São lindos e encantadores!
Reparem como tecidos floridos conferem leveza e alegria. Os detalhes decorativos, o uso de passarinhos que é tendência mundial, porta velas, cestas, a cor clara nesses ambientes, etc.

As mesinhas de apoio são ótimas para chegar do trabalho e usá-las para guardar as correspondências, as chaves, etc. O uso delas é incrível em qualquer hall de entrada!

Beijos e deixe cada canto da sua casa um encanto! Boas inspirações!

















































































2 comentários:

  1. Adoro cantos... e esses estão lindos!
    Beijos e ótimo dia!
    http://tulipaselavandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem? O seu poder de inspiração não se esgota né? Bom pra nós e pra vc também rs Pra variar, estou com meu canto aqui, um tanto bagunçado. São coisas que vão se deixando lá e quando vamos ver, o canto está horrível. Preciso dar um up, claro que vou pegar muita coisa do post de hoje rs Nossa, aquela cortina de tiras me deu uma nostalgia. rs Tem muitas mesinhas lindas usadas como aparador e até banco e cômoda para receber o que trazemos da rua. Huuum... Aquelas malas, deixadas no hall, ficaram ótimas né Que lindo aquele papel de parede com pássaros. Eles formam uma paisagem com os pássaros na mesa e tudo se funde no mesmo ambiente. Adorei a mesinha tripé. Olha lá, no banco, o regador ai ai ai! As cortinas florais estão um brinco kk (agora eu fui longe hein? Um brinco era a minha vó que falava kk) . Quel arrasou como sempre. Grande beijo e uma sexta-feira charmosa como os cantos de hoje.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...