abril 03, 2013

Casa Com Ambientes Aconchegantes!

Olá, tudo bem?

Hoje vamos ver uma casa que possui cômodos aconchegantes, espaçosos e tão gostosos!
O clima de casa de campo é muito presente nessa casa, você percebe que na simplicidade, há muita sensação de bem-estar e muito cuidado com os detalhes.

Veja que graça os quartos da casa, e os das crianças são um charme!
A cozinha um convite aos prazeres da boa comida. Imagine que delícia sentar-se à mesa e degustar um gostoso café da manhã em família.

Reparem nas janelas como são amplas e lindas...
Bom, vou deixar a sua imaginação acompanhar cada imagem a seguir, desfrutando dos lindos e aconchegantes ambientes.

Beijos e até amanhã!













































































































































Fotos via: http://www.jjlocations.com



Um comentário:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? A julgar pelo post de hoje vc está muito, muito bem, rsrs Que casa hein! Menina eu hoje fui a Maringá e como é difícil eu fazer isso rs Maringá é tão perto, mas eu estou muito acomodada, só saio de casa se não tiver como mandar alguém rsrs Enfim, andei vendo muitas lanternas, gaiolas e até relógio de estação, acredita? Esses "trens" estão na última. Mas, relógios como os seus...Não tô fazendo média não, porque a genta já se ama né, rsrs O acabamento era muito grosseiro e, vc sabe que peças de decoração, se não for rústica, o acabamento tem que ser no capricho, senão o objeto não decora. Huum, aquele jardim de inverno tá lindo, amei o piso, parece aquela cerâmica antiga Mas a hortênsia é uma beleza à parte né? Este post está bacana, porque tem vários focos de um mesmo ambiente. Olha a mesa de centro da sala, fiu fiu rs Aaaaaaaaadorei as perninhas daquele banco no piano, que charme. Pra mim, uma casa completa tem que ter lareira e banheira no banheiro e esta é completíssima, tem várias lareiras rsrs Aquela lareira no quarto, com armários e prateleira, meu Deus, é linda demais. Divino o haal de entrada. A escada de madeira, aquele espelhão, as paredes rosa e branco, que bom gosto né? A cozinha é o ambiente mais gostoso nesta casa. Dá vontade mesmo de sentar e tomar um café e conversar muiiiiiito. Adoro piso com ardósia e na cozinha parece que é, já bastante gasto, mas é isso que deixa o ambiente ainda mais aconchegante. Esta primeira cama de criança, parece estar coberta com aqueles acolchoados antigos, pesaaaaaaaaaaaaaaados, floral, muito lindo. Estas camas de madeira são de enlouquecer hein. E o jarro de porcelana para lavar a mão, no quarto, very beautiful ! Raquel, eita bom gosto menina. Grande beijo e uma quinta-feira muito especial pra vc.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...