abril 09, 2013

Casamentos Com Detalhes Super Românticos!

Olá!!

Bom dia pessoas queridas do blog, tudo bem?
Quantas de vocês sonharam ou sonham com um casamento romântico, lindo, nos mínimos detalhes?

Há tantas expectativas, sonhos e sentimentos envolvidos que fica até complicado escolher a decoração desejada para sua festa.

Um casamento já é romântico por natureza e se você pretende fazer uma festa adorável, charmosa, vai gostar de ver detalhes decorativos dos casamentos da postagem de hoje.

Estilo, bom gosto e muitas inspirações é o que não falta.
Veja você o que pode ser executado para um dia tão especial da sua vida!

Beijos e muitos bem casados pra todos!

































 Aqui uma ideia bem linda para fazer com  
molduras que você encontra à venda na nossa loja virtual....





































































Fotos via: http://pinterest.com/theprettyblog/ - http://www.constancezahn.com - http://lapapeteriediva.com.br



4 comentários:

  1. Oi lindo seu blog, estou seguindo vim a convite da Anajá ganhadora do relogio, alias ela foi uma das primeiras seguidoras do meu blog e agora minha inspiradora também, quero que venha me visitar, ficarei muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Seja bem vinda!
      Obrigada por visitar o blog e gostar.
      Joseane, você é prendada! Passei no seu blog e huuuummm que delícia aquele mousse de chocolate, não sabe como me passou vontade!
      Beijão e tudo de bom!

      Excluir
  2. Gente, que coisa mais lindaa!! Deu vontade de casar de novo, mas com o mesmo marido!!!!! rs
    Amei seu blog e a sua lojinha! To comprando meu novo ap e está cheio de coisinhas que quero pra já! :D To te seguindo super!
    Parabénss!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Menina dá vontade mesmo de casar! rs
      Bom saber que gostou do blog e da loja do Depósito, fico feliz de saber.
      Que super você estar aqui pertinho! :D
      Beijos e obrigada pelo seu comentário.

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...