abril 24, 2013

Faça Você Mesma, Vale A Pena!

Oi leitor do blog! Bom dia!

Qual o melhor jeito, reciclar uma velha mobília ou comprar algo novo?
Confira esses exemplos que achei interessante de ideias e renovações que pessoas criativas fizeram com armários, portas, gaveteiros, cômodas, etc.

Com um pouco de tinta, estêncil, decoupage e um pouco de imaginação, você também pode criar sua própria obra-prima!

Muita gente não valoriza um móvel antigo, mas ele pode ser uma peça chave na sua decoração. Basta ter um pouco de criatividade.

Depois de ver essas ideias, quem sabe te inspira a renovar algum mobiliário e fazer dele o centro das atenções!

Beijos e tenha um ótimo dia!























 Essa ideia é muito bacana!





































































Olha como a tinta renova as molduras de espelhos!






















Fotos via: Indulgy

4 comentários:

  1. Lindas inspirações. Tenho muitas peças em casa que tenho que dar uma vida nova a elas. Me deste muitas ideias.
    Bjos e tenha um ótimo dia. Meu presente está fazendo o maior sucesso. Todos os dias admiro e agradeço seu presente. Fique com Deus . estive na tua loja já vi o que quero, estou terminando nossas construções. Meu Deus nunca tem fim.

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem com vc? Eu é que não estou muito bem. Já te falei que estou parando de fumar e por isso tenho saído mais de casa. Sempre que vem a vontade, eu saio. Ficar no pc sem fumar foi muito difícil, mas já estou me acostumando. Foram 35 anos fumando, me lembro de mim sem cigarro, só na infância. Por isso também está sendo mais difícil, mas não vou desanimar não. Bem, aqui tem muito boas ideias. Aquela do sofá de blocos eu achei genial. A divisória de janelas com vidro também é uma boa, né? Mas as gavetas com rodinhas, debaixo da cama é super, mega, master, vip de legal. Gata, como sempre vc arrasa. Vou até arquivar este post. Grande beijo e uma mega quinta-feira pra vc.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...