maio 22, 2013

Casamento Romântico No Campo!

Olá amigos e amigas, bom dia!

Falar em casamento já é puro romantismo, mas casamento no campo é encantador!

Casar no campo é o local perfeito para quem procura ambiente privado, exclusivo para a cerimônia do seus sonhos.

No campo você pode preparar seu casamento íntimo e estudar o local, e no final o seu dia especial ser de tirar o fôlego, tendo a natureza como pano de fundo.

Nas imagens da postagem de hoje, veja quantas ideias maravilhosas e como você pode usar toques rústicos e inusitados nos detalhes, uma combinação propícia para sua festa ser um sucesso!

Beijos e tenham um ótimo dia!

























































































Fotos via: Pinterest




4 comentários:

  1. Tudo bem, Quel? Show de decoração hein? É isso aí, o requinte está no simples. Eu sempre me emocionei em casamentos, mas agora que meus sobrinhos estão se casando, eu também fico muito comovida. Quando o noivo ou noiva entram na igreja, na minha mente passa um filme, de quando ele ou ela nasceu, quando era criança... Fico imaginando a comoção das mães, como vc Quel. A cerimonia de casamento é uma celebração sagrada, embora a moçada de hoje, nem sempre encara assim. Aquele lustre, no seu top 10, ficou um charme compondo a imagem da linda montanha. E as lanternas penduradas na árvore? Muitos objetos rústicos como caixotes, malas, cachepôs, tocos, latão antigo de leite e muita, muita flor do campo. Ah, aquela comoda ficou demais né? Quel, mais uma vez, os momentos aqui no Blog são tão relaxantes. Eu aaaaaaaaadoro ir em casamentos. Sento num lugar que me dá vista de tudo e de todos e fico ali, só admirando. Aliás, igual aqui no Blog rsrs Grande beijo e uma quinta-feira abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro! Amiga o simples com toda certeza pra mim também é o sofisticado!
      Que bom saber da sua admiração por casamentos e pelo blog...
      Imagina esses casamentos, devem ter sido um show!
      Beijão amiga.

      Excluir
  2. Que lindas inspirações, minha filha vai casar e já está colecionando sugestões.Ela adorou todas as imagens, eu gosto muito do estilo rústico.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana amiga! Nossa você tem filha que vai casar? Tão moça...
      Qualquer casamento no campo é divino! Eu amo!
      Beijos e que sua filhota tenha um belíssimo dia para seu casamento.
      Quel

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...